Eu amo você do jeito que você é
-Cansada? – Michael me perguntou quando descemos no carrinho em frente a casa.
-Tenho que confessar que estou um pouco sim – disse passando a mão no rosto.
-Também estou – ele me olhou com o rosto cansado.
-Como foi o dia meninos? – Susan disse aparecendo na porta e sorrindo.
-Intenso Susan – dei um beijo no rosto dela – Mas muito feliz – ela sorriu.
Michael também cumprimentou ela e entramos na casa.
-Querem jantar ou um lanche? – Michael me olhou esperando uma resposta.
-Pode ser só um lanche Susan – disse e Michael sentou no sofá.
-Vou preparar – sorri e ela saiu indo para cozinha.
Sentei no sofá ao lado dele e ele me olhou esperando eu começar o assunto, respirei fundo tomando coragem para começar a falar.
-Quando você me disse sobre seus sentimentos você usou a música que é o que você sabe fazer de melhor – ele assentiu – Então eu decidi escrever o que eu sinto, eu consigo lidar muito melhor com os meus sentimentos na escrita – ele continuou me olhando, peguei minha bolsa e tirei la de dentro uma carta e entreguei pra ele – Fiz uma carta pra você – ele deu um sorriso de lado e pegou a carta.
Ele abriu o envelope e começou a ler em voz alta.
“Michael, quando você me disse Eu amo você eu comecei a pensar no quanto eu sempre quis que alguém me amasse, mas também percebi o medo que eu tinha criado de ser amada por alguém. Eu já dei o meu coração para alguém que não soube cuidar dele, fez muito mais que isso, ele quebrou o meu coração e criou em mim uma certa resistência para o amor. Eu não tinha percebido isso até que Ashley abriu meus olhos, que eu estava deixando de viver por conta de um medo que eu tinha. Além de perceber isso eu percebi o quanto você é maravilhoso e especial, o quanto você me faz sentir bem e feliz. Eu não tinha experimentado o amor antes e não sabia como ele era, ele me assustou por sua grandeza e eu me escondi. Só que eu percebi que ele estava dentro de mim quando eu sentia sua falta a cada minuto que eu passava longe de você, a cada minuto que eu estava sem o seu abraço, sem o seu sorriso que ilumina minha vida, sem a sua voz que me acalma, sem o seu perfume que faz meu coração acelerar. Eu amo você Michael com cada batida do meu coração, amo você como eu nunca amei ninguém na minha vida. Você disse que eu sou sua calmaria e você é meu porto seguro, a pessoa que me ensinou o que é o amor e o quanto ele é bonito, me ensinou o quanto é bom dizer eu te amo para a pessoa amada. Então eu vou dizer mais uma vez, Eu amo você.”
Ele me olhou quando terminou de ler a carta e ele estava chorando, o meu coração batia acelerado e eu já estava com as mãos suadas. Ele não disse nada só ficou me olhando enquanto as lágrimas desciam por seu rosto. Cheguei mais perto dele e enxuguei suas lágrimas, segurei seu rosto com as duas mãos fazendo ele me olhar.
-Eu amo você – disse olhando nos olhos dele – Me perdoa por não ter dito antes, mas agora eu sei que amo você com todo meu coração – não esperei ele dizer nada e selei nossos lábios.
Depois de alguns segundos Michael colocou a mão no meu rosto e aprofundou o beijo. Nos beijamos com carinho, e ele finalizou o beijo com selinhos. Aquele beijo fez a minha vida fazer sentido, ali eu me senti tão amada e tão feliz.
-Eu amo você – ele disse assim que separou nossos lábios.
Nos olhamos e sorrimos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...