Viagens – África do Sul
Depois do café da manhã saímos para conhecer alguns lugares de Joanesburgo, fomos a uma bairro mais pobre e conhecemos diferentes tipos de pessoas, muitas crianças. Passamos grande parte do dia conhecendo pessoas novas e lugares novos, claro que eu sempre ficava mais afastada de Michael que sempre tinha toda a atenção e eu estava até gostando de não ter a atenção voltada pra mim, eu ficava ao lado de Karen que a pedido meu também saiu com a gente. No meio da tarde voltamos para o hotel e Michael foi fazer uma surpresa para o presidente Mandela no seu aniversário, eu preferi não ir já que seria algo mais privado, mas prometi a ele que iria no dia seguinte.
Durante a noite tivemos um jantar tranquilo no hotel mesmo e depois fomos descansar e eu já começava a ficar mais nervosa ainda em conhecer Nelson Mandela. Michael me disse que em uma conversa com Mandela ele falou que iria apresentar uma pessoa especial para ele, e é claro que eu fiquei mais nervosa ainda. O segundo dia foi um pouco mais calmo que o anterior, tomamos café com calma e no meio da manhã saímos em direção a mansão presidencial. Karen não quis ir dessa vez, disse que era para aproveitamos o momento juntos, já Marcel foi com a gente para fazer um comunicado sobre a turnê que está marcada para passar por aqui em janeiro.
Michael saiu do carro rodeado de seguranças e os flashes começaram a ser disparados em sua direção, ele foi andando calmamente em direção a casa, eu e Marcel saímos pouco depois acompanhados de seguranças também. Michael me esperava na porta da casa e os seguranças já tinham se afastado um pouco, ele pegou minha mão e seguimos uma mulher que estava nos acompanhando até o presidente.
-Sua mão está gelada – ele disse baixo no meu ouvido.
-Não é todo dia que eu vou conhecer o presidente de um país, e é Nelson Mandela – ele deu um risinho baixo e seguimos andando.
Entramos em uma sala de estar da casa e lá estava o presidente Nelson Mandela e uma mulher sorridente ao seu lado. Ele levantou assim que nos viu e abriu um sorriso, andamos até ele e os dois trocaram um abraço carinhoso. Olhei para ele admirada e não conseguia acreditar que realmente estava de frente a uma figura tão importante na luta pela paz e pelo amor no mundo, tantos anos ouvindo falar sobre ele em livros e agora estava ali em sua frente.
-Então essa é a pessoa especial que me falou que iria me apresentar – Nelson disse sorridente me olhando, sorri pra ele também. Michael parou ao meu lado.
-É sim senhor, ela é minha namorada – Michael disse sorrindo.
-Sua namorada? – ele perguntou me olhando e Michael assentiu – Nossa, você é um homem de sorte, uma moça linda – abri mais ainda o sorriso e Michael começou a ficar vermelho – É um prazer senhorita – ele estendeu a mão e esperou eu falar meu nome.
-Isabelle – disse sorrindo – O prazer é todo meu presidente – apertei sua mão.
-Que nome lindo Isabelle – ele cruzou os braços nos olhando – E porque vocês não estão andando juntos pra lá e pra cá?
-Estamos escondendo da mídia por enquanto – Michael disse.
-Faz muito bem Michael, escondam o máximo que conseguirem.
-Vamos fazer isso – Michael disse e eu ainda olhava admirada para Mandela.
-Deixa eu apresentar você a minha esposa – ele estendeu a mão para mulher que pegou e se aproximou – Essa é a Winnie minha esposa, e essa é a namorada do Michael, Isabelle – a mulher se aproximou sorridente e trocamos um abraço.
-Muito prazer querida, é um prazer recebê-los na nossa casa – ela disse segurando minha mão e a mão do Michael.
-Agora sentem-se e me contem um pouco mais sobre você Isabelle – ele sentou com a mulher dele em um sofá e eu sentei em outro com o Michael – Trabalha nesse mundo artístico também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...