Os Momentos Antes do Sim
Octuber 4, 1996
Acordei ouvindo batidas na porta do quarto, olhei confusa para o Michael que também estava sem entender nada.
-Eu vou ver quem é - ele disse e eu só assenti, ele levantou e foi até a porta.
-Bom dia – eu ouvi duas vozes femininas e logo soube quem era, Michael deu espaço para as duas passarem e veio sentar na cama.
-Bom dia – ele disse espreguiçando.
-Não ta muito cedo não meninas? - eu sentei na cama e vi que marcava um pouco mais de oito horas no relógio.
-Temos o dia cheio hoje – Ashley falou sorrindo.
-E você pode ir se despedindo da sua noiva – Janet falou apontando para o Michael que olhou pra ela confuso - Vocês dois vão passar o dia separados, até a cerimônia - ela disse puxando a mão dele.
-Calma Janet, respira que você tá muito agitada – ele levantou – Eu vou só trocar de roupa e já vou sair, onde que é pra eu ir?
-Para o quarto do Lavelle e do Bush, você vai se arrumar lá, e o café da manhã de vocês está la no jardim – Michael assentiu.
-E você assim que trocar de roupa vai para a cozinha – Ashley disse e eu assenti, então as duas saíram dali.
-Nossa – Michael disse e me olhou rindo – Elas estão animadas eim – ele veio até mim e sentou ao meu lado – Bom dia amor – ele segurou meu rosto e me deu um selinho.
-Bom dia – disse sorrindo.
-Hoje é o grande dia – ele tinha um sorriso doce nos lábios, eu peguei nossas mãos e entrelacei.
-Vamos nos casar – disse ainda sem acreditar naquilo tudo, ele me deu um beijo na testa e levantou.
-Vamos trocar de roupa antes que aquelas duas voltem para nos buscar – ele disse rindo e eu assenti.
Levantei da cama e fiz minhas higienes matinais, coloquei um vestido bem soltinho e um casaco por cima, já que o clima está esfriando nessa época do ano. Michael vestiu uma calça preta com uma blusa branca social, colocou um casaco por cima e se virou pra mim.
-Nos vemos mais tarde amor – eu assenti sorrindo, ele veio até mim e me deu um selinho – Eu te amo Bella.
-Eu também te amo Mike – disse sorrindo, dei mais um beijo nele e ele saiu do quarto.
Logo em seguida sai também e fui em direção a cozinha, quando cheguei lá todas as mulheres estavam reunidas, minha mãe, minha vó, Kate, Ashley, Janet, Rebbie e Karen. Elas me olharam sorrindo e engatamos uma conversa animada sobre o dia de hoje.
Na parte da manhã eu fui resolver as últimas coisas para cerimônia e para a festa, tudo já estava pronto e encaminhado, e isso me deixou muito mais tranquila, já que eu estou muito ansiosa para mais tarde. Eu almocei mais cedo que o normal e logo depois do almoço eu tomei um banho e já fui começar a me arrumar. Karen chamou uma equipe de confiança dela para ajudar a arrumar eu, minhas madrinhas, minha mãe, minha vó e a Kate, teve que ser uma equipe bem grande para agilizar todo o processo. Karen que vai me arrumar junto com um cabelereiro e depois eles vão arrumar o Michael.
Ela fez uma maquiagem bem simples do jeito que eu pedi pra ela, o olho com um esfumado leve marrom com sombra perolada e rímel, um blush de leve e um batom nude mais puxado para o rosa com gloss em cima para dá um brilho. Meu cabelo o cabelereiro fez duas tranças laterais e prendeu em um coque baixo na minha nuca, colocou ramos de flores brancas ao longo da trança o que deu um toque lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...