I Knew It

214 18 0
                                    

Eu sabia

Depois que comemos a pizza fomos para a cama e nos amamos para matar a saudade que estávamos sentindo um do outro. No sábado de manhã depois que tomamos café da manhã fomos para Neverland, fomos no meu carro já que Michael tinha dispensado seu segurança, eu fui dirigindo porque ele me disse que era péssimo motorista e preferia não pegar estrada, depois que chegamos lá ele me disse que eu dirigia muito melhor que ele, mas com certeza eu já tinha muito mais experiência que ele com carros. Passamos o fim de semana todo juntos e curtindo o que Neverland tinha para nós oferecer.

***

13 dias depois

Michael marcou um jantar com sua mãe para finalmente contar que estamos juntos, e ela aproveitou e marcou com todos os filhos para ser o jantar do mês com toda a família. Estava esperando Michael vir me buscar e Ashley apareceu na sala.

-Vai sair?

-Vou jantar na casa dos pais do Michael.

-Uau, tá ficando sério eim – ela sentou ao meu lado no sofá.

-Ta sim Ash – disse sorrindo – Já tem quase dois meses que estamos juntos.

-E vocês não se desgrudam mais.

-Não da Ash, a saudade não deixa – disse com um sorriso bobo no rosto.

-Mas você não apareceu com ele em nenhum lugar.

-Nós conversamos e entramos em um consenso de eu não aparecer por enquanto para manter a minha privacidade – ela assentiu concordando – E quando eu aparecer isso não vai só me envolver, provavelmente eles vão ir atrás de qualquer pessoa que tenha contato comigo para saber mais sobre mim, e eu não posso fazer isso.

-Mas um dia você vai?

-Claro que sim, não posso ficar a vida inteira me escondendo e ele quer que eu vá com ele a premiações e coisas do tipo – mordi o lábio me sentindo nervosa só de pensar.

-Então você vai passar a vida com ele? – ela disse rindo e me empurrando.

-Para Ash – disse rindo ficando com vergonha – Eu acho que quando você ama alguém você quer passar a vida inteira com ela né? – ela assentiu sorrindo.

-Você tem noção que um dia você vai ficar conhecida o mundo inteiro?

-Não quero pensar nisso Ash, só vou pensar quando tiver perto de acontecer pra eu não enlouquecer.

-Seus livros vão vender muito.

-Nem lancei o segundo ainda menina – disse rindo – Falando sério agora, eu sinceramente trocaria tudo isso só para ter paz com o Michael, eu daria tudo para que esses tabloides nojentos parassem de machucar ele.

-Eu sei, é terrível o que eles fazem, e pensar que o Michael é uma pessoa tão incrível e sofre tanto com isso.

-Pois é Ash, eles não têm coração – comecei a ficar triste, mas dispersei logo esses pensamentos – Mudando de assunto, e você e o Drew? – ela sorriu assim que mencionei o nome dele.

-Está tudo maravilhoso Isa, como sempre imaginei quando mantinha meus sentimentos em segredo – ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

-Eu fico tão feliz por vocês amiga – segurei a mão dela – Você sabe que eu sempre torci para vocês dois ficarem juntos.

-Sei sim Isa, obrigada por todos os conselhos – abracei ela e o interfone tocou nos interrompendo.

-Chegou minha hora né – levantei e atendi o interfone – Ash eu vou pra Neverland depois viu.

Speechless | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora