After Nightmare Comes The Sun

213 17 1
                                    

Depois do pesadelo vem o sol

Então os gritos ficavam mais altos, eu conseguia ouvir agora de quem era o gritos, Michael gritava "Não e "Me deixa em paz". Desci as escadas correndo e vi que alguns funcionários chegaram junto comigo ali no hall da entrada.

-Deixa que eu resolvo - eles assentiram e voltaram cambaleando pela sala de estar.

Segui corredor adentro e os gritos ficavam mais altos, a porta estava fechada e eu rezei para que ela estivesse destrancada, girei a maçaneta e estava aberta, respirei fundo e corri até a cama. Michael estava se debatendo na cama e continuava a gritar, tinha lágrimas saindo de seus olhos o que quebrou meu coração. Comecei a sacudir os ombros dele para despertar ele daquele pesadelo.

-Michael - falei mais alto e sacudi ele mais forte - Michael.

Ele abriu os olhos e me olhou confuso, ele sentou na cama se afastando de mim parecendo um bichinho com medo, ele se encolheu ainda assustado e as lágrimas ainda desciam pelo seu rosto. Acendi o abajur que ficava ao lado da cama e aproximei dele lentamente.

-Michael, sou eu, Bella - coloquei a mão no joelho dele - Você estava tendo um pesadelo, agora tá tudo bem.

-Bella - ele pegou minha mão e disse com a voz chorosa.

-Sou eu, eu tô aqui pra você - ele então aproximou de mim.

Fiz carinho no rosto dele e limpei suas lágrimas, então puxei ele para um abraço que me apertou como nunca antes. Fiz carinho no cabelo dele e em suas costas, ouvia os soluços dele e me deu vontade de chorar junto com ele.

-Eu tô aqui Mike, sempre vou está.

-Foi horrível Bella - a voz dele parecia de uma criança assustada.

-Mas já passou - afastei dele e peguei um pouco de água que estava na cabeceira dele.

Ele pegou o copo da minha mão e tremia um pouco, tomou a água toda e me olhou, ele parecia está mais calmo, mas a respiração ainda estava acelerada.

-Quer me contar como foi o pesadelo? Às vezes ajuda - fiz carinho no rosto dele enquanto segurava a mão dele.

-Semana passada eu dei um depoimento para a polícia sobre as acusações que fizeram sobre mim anos atrás, e eu sonhei que estava lá, que todos os policiais estavam rindo, e eles me prenderam, eu gritava para eles me soltarem, mas eles só riam, então na cela tinha pessoas que diziam que eu sou culpado, e elas não paravam - ele voltou a chorar e eu puxei ele para mais um abraço.

-Você não é culpado, foi só um pesadelo, já passou - me soltei do abraço e beijei todo o seu rosto sentindo o gosto salgado de suas lágrimas, limpei as lágrimas e ele me olhava com aqueles olhos que pareciam está mais negros - Quer que eu fique aqui com você?

-Por favor - ele disse baixo.

Levantei e fui fechar a porta, imaginei que ele não gostava dela aberta, dei a volta na cama e deitei ao seu lado. Então ele se aproximou e deitou de frente pra mim me olhando nos olhos.

-Você é o meu anjo - ele colocou meu cabelo atrás da orelha, sorri pra ele e beijei sua mão.

-Vamos dormir, que amanhã o dia vai ser melhor que esse seu pesadelo, os raios de sol vai brilhar novamente - ele assentiu.

Fiquei fazendo carinho nele, as vezes fazia no rosto, nas costas, no cabelo, então depois de muito tempo ele dormiu. Só assim consegui pegar no sono de novo, mas durante o resto da noite eu acordava algumas vezes e olhava pra ele para ver se estava tudo bem. Quando ele se mexia eu acordava assustada imaginando que era mais um pesadelo, mas era só ele virando na cama. Senti ele se mexendo e ele tirando o braço da minha cintura, abri os olhos e me arrependi logo em seguida, já estava de manhã e os raios de sol entravam pela janela, meus olhos doeram com a claridade. Me virei na cama e ele estava acordado, olhava para o teto, então ele me olhou.

Speechless | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora