Sentimentos
-Essa música é maravilhosa, eu fiquei realmente emocionada - disse rápido pelo nervosismo e Michael sorriu.
-Sim ela é - ele disse com seu tom de voz suave - É isso que acontece quando eu coloco meus sentimentos no papel.
-Você escreveu ela toda? - ele assentiu e fez carinho no meu rosto.
-Para você - ele disse calmo enquanto passava os dedos pelo meu rosto e eu fiquei olhando pra ele sem saber o que dizer.
-Você escreveu essa musica pra mim? - perguntei depois de alguns segundo em silêncio.
-Sim, cada palavra dela - ele dizia numa calma que fazia meu coração saltitar no meu peito e um nó se formar em minha garganta.
-Michael - eu dissse baixo já que minha voz parecia não querer sair, mas ele me interrompeu.
-Eu amo você - ele disse de uma vez olhando no meus olhos - Você me faz sentir uma felicidade, uma calmaria, uma paz que eu não posso explicar - os olhos dele estavam brilhando mais que o normal - É como se você fosse o meu lugar de calmaria, onde nada de ruim acontece - ele mechia em meu cabelo enquanto falava - Eu só - ele suspirou - Amo você - eu não conseguia dizer nada, não depois de uma declaração maravilhosa como aquela.
Ele contornou meu lábio com o polegar e depois olhou em meus olhos, naquele instante parecia que ele conseguia olhar minha alma. Ele foi aproximando lentamente, talvez se certificando que não teria nenhuma resistência da minha parte. Ele então tocou nossos lábios suavemente, ele me deu mais um selinho e começou o beijo devagar, ele me beijava com tanto carinho que eu me senti nas nuvens, ele fazia carinho no meu rosto ao mesmo tempo e segurava minha cintura para me manter perto dele. Ele foi parando o beijo devagar e salpicou selinhos na minha boca, mas a insegurança me bateu em forte e eu me soltei dele.
Ele me olhou esperando que eu falasse alguma coisa, e eu coloquei a mão na minha boca quase sentindo a sua boca na minha ainda. Meu coração estava acelerado e minha cabeça não parava.
-Nós estamos indo rápido demais - eu disse baixo, mas ele ouviu e continuava a me olhar tranquilamente - Tem um mês que somos amigos e parece uma eternidade depois de um tanto de coisa que aconteceu - comecei a andar pela sala nervosa e ele me observava - Eu não estou nem conseguindo racionar direito, é muita coisa ao mesmo tempo - eu falava rápido e gesticulava enquanto andava.
-Ei - ele me fez parar ao colocar as mãos no meu ombro - Eu não estou te pedindo uma resposta agora, não estou cobrando nada - franzi as sobrancelhas confusa - Eu me declarei, disse que te amo, mas não estou te pedindo para fazer o mesmo.
-Michael eu - ele colocou o dedo na minha boca me impedindo de falar.
-Você tem todo o tempo do mundo pra pensar, e quando tomar uma decisão eu vou está aqui para ouvi-la - abri a boca em surpresa pelo o que ele disse - O amor não é simples Bella, eu não espero que você entenda o que tá acontecendo em segundos.
-Você não existe - eu disse ainda chocada por sua reação.
-Existo sim, olha - ele pegou minha mão e levou até seu rosto e eu ri por sua palhaçada.
-Você não está chateado comigo? - perguntei ainda receosa.
-Claro que não, não posso te obrigar a sentir o mesmo por mim - ele dizia tranquilo, mas ainda percebi um tom de tristeza.
-Mas eu não disse que não sinto, eu só preciso entender o que está acontecendo aqui dentro.
-Eu sei disso, fica tranquila - ele fez novamente um carinho no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...