Quebrada
June, 1996
Já estava virando uma tradição eu ir para Neverland nos finais de semana, ali nós temos paz e podemos fazer o que quisermos sem ter que nos preocupar se alguém tá vendo ou não, além de que conseguimos matar a saudade que a semana deixa.
Lavei o copo que eu tinha acabado de tomar água e quando me virei vi Susan entrando na cozinha.
-O que está fazendo aqui essa hora Isa?
-Vim beber água, e a senhorita eim? - disse sorrindo.
-Vim beber água também - ela pegou um copo - Só você pra me chamar de senhorita e me fazer sentir jovem - ela disse rindo.
-Você é jovem Susan - aproximei dela e dei um beijo na sua bochecha - Boa noite Susan, até amanhã.
-Até amanhã querida, dorme com os anjos - sorri pra ela e sai da cozinha.
Fui andando calmamente pela casa e apagando as luzes que eu tinha acendido. Fechei a tranca da porta do quarto e vi que a luz do banheiro do Michael ainda estava acesa, fui andando até lá e vi que ele estava em pé de frente para a bancada.
-Amor vamos dormir - ele me olhou com os olhos arregalados e fiquei confusa na mesma hora, olhei para a bancada e lá tinha três frascos de remédios - O que é isso?
-Bella - ele veio andando até mim e eu levantei a mão pra ele parar de andar.
-Você tá doente?
-Não amor, eu tô bem - ele falava, mas seus olhos estavam arregalados e sua voz estava estranha.
-Então porque esses fracos de remédio?
-Eu, é - ele começou a gaguejar e eu aproximei dele e peguei um dos frascos na mão e me assustei ao ver qual componente era, aquele era um remédio controlado - Bella - ele disse fraco.
-Me responde Michael - deixei o remédio sobre a pia e olhei pra ele.
-São para eu dormir - o maxilar dele estava travado e o corpo tenso.
Li os outros dois remédios e eles também eram fortes.
-Dormir com três remédios fortes iguais a esse? - eu estava vendo o desespero tomar conta do seu rosto - Esses remédios podem derrubar um homem três vezes maior que você Michael - elevei um pouco minha voz ficando cada vez mais chocada com tudo aquilo - O que você está escondendo de mim?
-Eu não estou escondendo nada Isabelle - ele disse mais grosso que o comum e no momento que ele pronunciou meu nome eu percebi que a situação era mais séria do que eu pensava, dei um sorriso irônico e respirei fundo tentando me controlar.
-Engraçado, porque essa é a primeira vez que você fala meu nome em três meses que nos conhecemos - tinha dor no olhar dele e meu coração estava acelerado, agachei e quando coloquei a mão na porta do armário ele colocou a mão no meu ombro.
-Bella, por favor - respirei fundo sem olhar pra ele para não perder a coragem e abri a porta, e o que eu vi ali foi muito pior do que eu imaginava.
Tinha dezenas de remédios ali, pelo que eu li pela olhada rápida que eu dei tinha remédios de todos os tipos, pra dor, pra depressão, pra dormir, tinha de tudo. Fechei a porta e levantei olhando pra ele, meus olhos estavam lacrimejando e eu estava me segurando, já ele estava se rendendo as lágrimas.
-Você é viciado? - perguntei com a voz falha.
-Não Bella, claro que não - ele tentou se aproximar, mas eu dei um passo pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanficVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...