Viagens – Avião
Michael começou a conversar com o piloto, co-piloto e o Marcel, enquanto isso os seguranças tomaram seus lugares do avião.
-Como tá expectativa para viajar tanto assim? – Karen disse sorridente.
-Não está muito boa – disse rindo – Não sei se estou preparada para passar tanto tempo dentro de um avião.
-Logo você acostuma, você vai ficar surpresa com o tanto de coisa que tem dentro desse avião – ela disse rindo.
-Espero, porque eu já estou acostumada em ficar 12 horas dentro do avião, já que vou sempre para França ver meus pais, mas agora ficar 5 horas e depois 16 é meio assustador.
-Relaxa que vai ser melhor do que você imagina – ela segurou minha mão e sorriu – Podemos nos conhecer melhor, posso contar histórias do Michael.
-Eu vou adorar, obrigada por me acolher tão bem Karen, esse mundo do Michael é meio assustador pra mim e você já conhece muito dele, é muito gentil da sua parte me ajudar.
-Que isso querida, não precisa me agradecer, eu estou vendo que você está fazendo o Michael feliz e isso é tudo que importa, se você está fazendo meu amigo feliz está me fazendo feliz – abri mais ainda o sorriso e abracei ela.
Conheci Karen há poucas horas atrás e ela foi tão gentil comigo desde o primeiro minuto, nos conectamos desde o início e ela super topou me ajudar nessa viagem e principalmente esconder nosso namoro da mídia. Karen trabalha com Michael há muitos anos, conhece ele melhor que muitas pessoas e o trata com muito carinho, ele me falou dela com o maior carinho do mundo e eu gostei dela mesmo antes de conhecê-la, só pela descrição que Michael fez.
Nos separamos, começamos a conversar sobre banalidades e logo Michael se juntos a nós duas, então poucos minutos depois o avião levantou voo. Assim que estabilizou, Michael me levou para conhecer o resto do avião que eu não tinha visto ainda, o avião era realmente grande, mas bem mais comum do que eu imaginei. Tinha a classe econômica que era um pouco maior e mais confortável do que os aviões normais, a primeira classe que tinha cadeiras enormes e que deitavam virando uma cama, entre a as classes tinha um bar com algumas mesas ao redor. Michael me explicou que aquele avião foi fabricado especificamente para ele viajar com turnê ao redor do mundo, por isso tinha mais espaço e conforto, já que ele quer que sua equipe fique o mais confortável possível. Na área do bar tinha uma grande televisão, coisas para comer, alguns jogos e revistas em um canto, já que estávamos prestes a passar um bom tempo dentro do avião.
-E aí o que achou? – ele disse sentando de frente para Karen em uma das mesas, sentei ao seu lado.
-É bem grande e tem bastante espaço, mas confesso que estava esperando um avião um pouco menor e mais personalizado – disse rindo.
-Você sente menos as turbulências em aviões maiores, e eu não pretendo atravessar o oceano em um avião pequeno.
-Temos alguém com medo de avião aqui? – disse rindo e olhei pra ele, Karen também me acompanhou na risada.
-Não é medo, é só precaução – ele disse sério, mas logo depois riu – Confesso que eu tenho um pequeno medo das turbulências, mas já me acostumei.
-Fico feliz que tenha escolhido um avião grande igual a esse – ele assentiu sorrindo – Então esse vai ser o avião da turnê? – disse olhando em volta.
-Esse mesmo, o avião que eu e minha equipe vamos está né, porque tem mais dois aviões com os equipamentos – arregalei os olhos e os dois riram da minha reação.
-Fazer uma turnê da mais trabalho que você imagina Isa – Karen disse rindo.
-Muito mais trabalho, tô cansado só de imaginar – ele disse se espreguiçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...