First Month Away

161 12 0
                                    

Primeiro Mês Longe

October, 1996

Esse é o primeiro mês longe dele, a primeira vez que fico tanto tempo sem ver ele. E está com certeza mais difícil do que eu imaginei, eu sinto falta dele o tempo todo, principalmente porque estamos em um momento muito importante de nossas vidas. Minha gravidez está seguindo adiante e sempre tem uma novidade que gostaria de compartilhar com ele, no dia do casamento eu vou completar 21 semanas, já passei da metade da gravidez e minha barriga já está bem a mostra. Fora que estou organizando nosso casamento e gostaria de ter ele comigo pra tomar as decisões junto comigo, algumas coisas eu deixo para decidir com ele pelo telefone, mas outras eu tenho que decidir sozinha. Michael também está sentindo bastante, eu sei que ele ama seus fãs e ama está no palco, mas ele já me falou várias vezes que gostaria de estar comigo aproveitando minha gravidez e organizando nosso casamento. E ele faz tudo que pode para compensar sua ausência, antes de sairmos dos EUA ele gravou várias fitas cantando músicas de criança e todo dia de noite eu coloco para tocar perto da minha barriga, e o nosso filho mexe muito quando ouve a voz do pai, e o jeito que ele encontrou para o nosso filho ter um vínculo com ele.

No dia seguinte depois do primeiro show dele eu vim para a França e já comecei a organizar o casamento, fui até Paris e já escolhi o meu vestido de noiva, minha mãe e minha vó também escolheram seus vestidos. O processo de escolher madrinhas e padrinhos para nossa união foi um pouco complicado, eu conversei muito com o Michael sobre isso, Ashley e Andrew já eram meus padrinhos desde antes de eu saber que ia casar, afinal eles são meus melhores amigos, meu irmão também é um padrinho indispensável, Michael me perguntou quem mais eu gostaria, e eu disse que gostaria da Janet com certeza. Eu perguntei se ele não gostaria de mais ninguém e ele falou que sim, falou gostaria que sua irmã mais velha que cuidou dele quando era pequeno fosse também, e por último falou de sua grande amiga Elizabeth Taylor, ele foi o padrinho do último casamento dela e quer ela como nossa madrinha, ele falou que não quer nenhum dos irmãos para não dá briga entre eles. Então formamos quatro casais de padrinhos, Ashley e Andrew, Alain e Janet, Rebbie e seu marido Nathaniel, e Elizabeth Taylor e seu marido Larry Fortensky. Eu conversei muito com elas e peguei as medidas delas e mandei fazer vestidos de acordo com a preferência delas na cor verde água, que foi a que eu escolhi. Já para os homens eu comprei gravatas verde água para os padrinhos e para o meu pai.

A decoração já está toda decidida, assim como as comidas e as músicas, o fotógrafo vai ser o fotógrafo pessoal dele. A cerimônia vai ser no jardim da casa da minha família e a festa em uma tenda que tem no jardim. Para celebrar a cerimônia o Padre Roger que conhece minha família desde que meu pai era pequeno, concordou em celebrar, porém como padres não podem celebrar casamentos fora da igreja, o casamento não vai ser sacramentado, vai ser uma benção que ele vai nos dar. Eu contratei um pianista, um violonista e um saxofonista para tocar na hora da cerimônia.

Hoje um dia antes do casamento a decoração já está começando a ser montada e eu estou supervisionando tudo com a ajuda da Ashley e da Janet. Ashley e Andrew vieram para a França duas semanas antes do casamento e me ajudaram muito, Kate e Janet chegaram tem uma semana e também estão me ajudando muito. A família Jackson, os amigos mais íntimos do Michael e minha família brasileira chegaram tem alguns dias e estão hospedados em hotéis espalhados pela cidade. Estou olhando agora a montagem da decoração pra festa e decidindo os últimos detalhes.

-Filha – olhei pra trás e minha mãe vinha na minha direção - Tá ficando tão lindo – ela disse orgulhosa e eu sorri.

-Está sim mãe, e eu estou ficando cada vez mais ansiosa – disse rindo.

-E meu neto está reclamando que a mãe dele não para um segundo? - ela perguntou e colocou a mão sobre minha barriga e eu ri.

-Tá não, ele é bem comportado, né filho? - coloquei minha mão na minha barriga também e ele chutou – Sentiu? - minha mãe assentiu sorrindo.

Speechless | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora