Família Chermont
Fiquei alguns minutos olhando para todos eles, então uma gargalhada explodiu na sala, olhei para Alain que tinha a mão na barriga e estava curvado de tanto rir. Olhei para ele séria e esperei ele terminar, então ele me olhou e percebeu que eu não estava brincando com aquilo.
-Você não tá de brincadeira né? – ele disse se recuperando dos risos e neguei – Não é uma fantasia de adolescente com o ídolo? – neguei mais uma vez e ele arregalou os olhos.
-Não sou mais uma adolescente Alain, não sei se você esqueceu mas sou dez anos mais velha que você.
-Mas como assim Bella, Michael Jackson? – respirei fundo e assenti.
-Filha isso não é sério né? – meu pai disse e olhei pra ele.
-É sério sim papa, eu vou lá buscar ele para vocês acreditarem – levantei e olhei para o meu pai de novo – Pai só não enlouquece quando ver ele viu?
-Eu vou tentar.
Então comecei a andar em direção a saída, antes mesmo de eu chegar no carro a porta abriu e Michael saiu de lá.
-Você demorou muito – ele disse andando até mim e parecia agoniado.
-Desculpa, mas até abraçar todos eles, reunir na sala e conversar demorou um pouco.
-E aí?
-Então absorvendo ainda, principalmente o fato de que meu namorado é o Michael Jackson – disse sorrindo.
-E sobre a gravidez? – ele ainda estava muito tenso.
-Está tudo bem, eu disse que meu bebê tem um pai muito amoroso, que ama ele mais que tudo no mundo, e eles ficaram mais tranquilos com a notícia – ele deu um mini sorriso.
-E o fato de não sermos casados?
-Só minha vó se importou com isso, meu pai estava preocupado em o pai do bebê não assumir, mas não temos esse problema não é mesmo? – disse sorrindo e peguei a mão dele.
-Não mesmo, nosso filho já é muito amado – dei um beijo na bochecha dele.
-Agora relaxa que já tá dando tudo certo – ele assentiu e começamos a andar em direção a casa – Pronto? – perguntei assim que paramos em frente a porta que dava para a sala de estar, ele negou e eu ri.
Apertei mais sua mão e entramos na sala, todos os olhares se voltaram para nós dois e Michael quase esmagou minha mão. Meu pai e Alain tinham os olhos arregalados, minha mãe e minha vó olhavam sorrindo para ele. Começamos ir em direção a eles, e decide apresentar primeiro para minha mãe.
-Mãe esse aqui é o Michael meu namorado – comecei a falar em inglês e minha mãe sorriu.
-É um prazer enorme te conhecer querido – ela o puxou para um abraço e Michael retribui na mesma medida.
-O prazer é todo meu Senhora Cláudia – ele disse segurando a mão dela.
-Só de ver o brilho nos olhos da Bella ao falar de você eu já gosto muito de você.
-Oh muito obrigado, eu fico realmente muito feliz – ele estava dizendo com a voz suave e estava mais fofo ainda todo nervoso – Bella fala muito bem da senhora pra mim – assenti.
-Essa é minha vó, Suzanne.
-É um enorme prazer senhora – minha vó levantou e também o abraçou.
-J'espère qu'ils se marient bientôt – ela disse e eu arregalei os olhos, Michael me olhou confuso.
-Em inglês vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...