Comida brasileira
Assim que abri a porta Michael estava lá com aquele sorriso lindo no rosto, estava com calça jeans, uma blusa social vermelha que realmente combinava com ele, um sapato preto e o cabelo todo penteado pra trás e preso deixando seu rosto completamente a mostra. Ele se aproximou e eu o abracei.
-To muito feliz que você veio - disse baixo.
-É claro que eu iria vir - ele afastou e deu um beijo estalado na minha bochecha - Trouxe um presente pra você - primeiro ele me entregou um vinho e depois um embrulho retangular.
-Muito obrigada - disse sorrindo - Vem que eu vou apresentar você aos meus amigos e depois eu abro - ele assentiu e tinha uma expressão meio assustada no rosto - Você tá nervoso?
-Uma pouco, sou meio tímido pra conhecer pessoas novas - ele coçou a nuca e olhou para os pés.
-Pode ter certeza que eles estão mais nervosos que você - disse descontraída e ele me olhou, estendi a mão pra ele que pegou depois de respirar fundo, apertei a mão dele mostrando que eu estava ali.
Ele finalmente entrou na casa e os dois olharam pra ele, Ashley sorria pra ele meio admirada e Andrew estava com os olhos arregalados. Michael estava meio retraído atrás de mim e decidi apresentá-lo primeiro para Ashley que já sabia de tudo.
-Michael essa é minha melhor amiga Ashley, é ela que divide o apartamento comigo.
Ele sorriu pra ela e se aproximou soltando minha mão, apertou a mão dela e deu um beijo no rosto dela.
-É um prazer conhecer você Ashley - ele disse com o tom de voz suave e ela abriu mais ainda o sorriso.
-O prazer é todo meu Michael - ele continuou com o sorriso fofo no rosto e eu finalmente me virei pra Andrew.
-E esse é o meu amigo Andrew, foi ele que eu disse que foi o responsável pra eu vir para o Estados Unidos.
-É um prazer Andrew - eles apertaram as mãos - Fico muito feliz que você tenha trago a Bella pra cá, se não eu não teria conhecido ela - senti meu coração disparar e sorri pra ele.
-É um prazer Michael, ela é realmente uma menina incrível, uma ótima amiga - sorri para Drew - Agora você poderia ter avisado que seu amigo é Michael Jackson né Isa - ele disse rindo - Assim eu não teria quase parado de respirar - gargalhei e Michel deu sua risada tímida.
-Essa era a intenção - disse rindo.
-Vocês tem que me contar como se conheceram - Michael assentiu.
-Vou só pegar vinho pra tomarmos e nós te contamos - ele assentiu e voltou a sentar no sofá.
-Quer ajuda? - Michael perguntou e eu assenti.
Fomos em direção a cozinha, e Michael encostou na bancada. Peguei o vinho que já tinha colocado pra gelar e coloquei o vinho que ele trouxe na geladeira, peguei as taças e vi que Michael me observava.
-Que comida você fez eim? - ele disse olhando para o fogão.
-É surpresa - pisquei pra ele e sorri - Deixa eu ver o que você trouxe pra mim - peguei o embrulho e rasguei, olhei pra ele surpresa e ele sorria, ele tinha me dado o dvd duplo de History que tinha pouco tempo que tinha lançado com um autógrafo na capa - Eu amei, obrigada - abracei ele e dei um beijo no rosto dele.
-De nada Anjo - meu coração sempre parava por alguns segundos quando ele me chamava assim.
Pegamos as taças e a garrafa de vinho e fomos pra sala, logo já estava conversando Michael se soltava aos poucos e já estava rindo com meus amigos. Eu não podia está mais feliz por esta junto com as pessoas que eu mais amava ali nos Estados Unidos. Depois de um tempo eu e Ashley fomos esquentar as comidas e colocá-las em travessas, ajeitamos tudo e levamos pra mesa de jantar, acendemos as velas e eu fui chamar os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...