Reconciliation

290 15 0
                                    

Reconciliação

Passamos o dia inteiro sem fazermos nada, só assistimos televisão e conversamos sobre diversas coisas, ele ficou sabendo mais coisas sobre mim e eu sobre ele. Ele me pediu pra dormir lá com ele e mesmo se eu quisesse eu não iria conseguir sair dali, estava com saudade dele e queria ficar grudada nele. Ele me entregou uma blusa dele que iria ficar um pouco maior em mim, já que na últimas vez eu peguei todas as minhas roupas que estavam lá. Tomei um banho e coloquei a blusa dele que não tampou nem a minha bunda direito, mas teria que ser essa mesmo. Sai do banheiro depois de escovar os dentes e ele não tinha saído ainda, então fui até a cama e sentei encostando minhas costas na cabeceira. Então começou a passar quase que um filme na minha cabeça do que tinha acontecido nos últimos três meses, tanta coisa aconteceu que as vezes eu nem conseguia acreditar que estava realmente acontecendo, quer dizer parece muito surreal, eu conheci meu ídolo, viramos amigos, nos apaixonamos e agora vamos ter um filho juntos, tudo isso em menos de três meses.

-Bella – Michael disse alto e olhei pra ele assustada – Tá tudo bem? Já estou te chamando há um tempo.

-Ta tudo bem – disse passando a mão no rosto – Só estava pensando.

-E pensando em quê? – ele disse subindo na cama e sentando ao meu lado.

-Nas mudanças que aconteceu na minha vida nos últimos três meses – ele me puxou e me abraçou pela cintura.

-E você gostou dessas mudanças? – ele disse sorrindo.

-Ah não sei – disse sorrindo – Só sei que elas trouxeram dois presentes maravilhosos pra mim.

-Aé, e quais foram esses presentes? – olhei pra ele e ele sorria.

-Você e nosso filho – ele abriu mais ainda o sorriso e me beijou, ele parou os beijos com selinho e fez carinho no meu rosto.

-Meu coração até acelera quando você fala nosso filho – ele colocou a mão sobre minha barriga.

-Ta difícil de acreditar né? – ele assentiu.

-Muito, nós vamos ser pais e vamos formar uma família, isso é muito inacreditável – dei um beijo na bochecha dele e deitei no seu ombro.

-Minha vida vai ficar muito diferente daqui pra frente né? – senti ele ficando tenso.

-Sinto muito – olhei pra ele que estava com o rosto triste.

-Não é sua culpa – peguei a mão dele e segurei.

-Eu só não queria que fosse assim, queria que nós dois pudéssemos ter uma família normal.

-Vai da tudo certo amor – fiz carinho no rosto dele.

-Você sabe que nem você nem o nosso bebê vão ter paz né? – assenti suspirando.

-Quando começamos a namorar mesmo que inconscientemente eu já sabia que isso ia acontecer, eu entrei nessa relação já sabendo de tudo Michael.

-Eu quero proteger nosso bebê da mídia – ele estava visivelmente preocupado.

-Nós vamos proteger, nós vamos achar um jeito, fica tranquilo – ele assentiu.

-E você quando quer aparecer? – ele estava mexendo no meu cabelo.

-Eu não sei ainda, mas eu preciso contar para os meus pais, eles não podem ficar sabendo pela televisão que eu sou sua namorada e que vamos ter um filho juntos, e eu não acho justo com eles contar pelo telefone também, eu tenho que ir lá ter essa conversa com eles pessoalmente.

-Eu faço questão de ir com você, afinal eu também tenho responsabilidade de você está grávida e tenho que enfrentar as consequências – olhei pra ele sorrindo, sentei de frente pra ele e segurei seu rosto o beijando.

Speechless | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora