Preparation

230 18 0
                                    

Preparações

Dizer que eu não estou nervosa para o fim de semana que está me esperando é uma mentira, porque durante todo o trajeto até Neverland minha cabeça não parava. Conhecer todos os irmãos e irmãs e ainda os pais de Michael nem passava por minha cabeça, porque antigamente conhecer ele já era tão inalcançável que eu não ousava ir tão longe assim no meu sonho, mas agora iria realmente acontecer. Eu não sei como me portar perto deles, não sei o que falar ou que vestir, para os fãs do Michael a família dele era quase que uma família real, eu queria não ter esse pensamento porque iria tudo ficar mais fácil. Dizer não pra Michael vendo o quanto ele queria que isso acontecesse era algo quase impossível, eu quero que ele seja feliz ainda mais depois de tudo que ele já passou, e se pra isso acontecer eu tenho que conhecer a família dele, então que seja.

Cheguei em Neverland um pouco antes do almoço e eu percebi que a correria já acontecia ali. Peguei minha bolsa da mão do segurança e o agradeci, entrei na casa e mais funcionários que o normal andavam por ali. Avistei Susan e andei até ela que logo que me viu sorriu.

-Oi Susan – aproximei dela e trocamos beijinhos.

-Olá Isa, muito bom te ver aqui de novo – ela disse sorridente.

-Muito obrigada Susan. Você sabe onde o Michael está?

-A última vez que o vi ele estava no escritório.

-Ok, vou ver se ele está lá, obrigada – ela assentiu e voltou ao seu trabalho.

Fui até o escritório que estava com a porta aberta, dei dois toquinhos na porta e ouvi um entra. Michael estava sentado na mesa olhando para alguns papéis e parecia preocupado, ele levantou a cabeça e assim que me viu sorriu. Deixei minha bolsa sobre o sofá e fui até ele.

-Oi Bella – ele levantou da cadeira e foi até mim me abraçando.

-Oi – disse sorrindo – Está ocupado?

Ele voltou a sentar na cadeira dele e eu sentei em frente a ele.

-Só estou resolvendo algumas coisas de hoje a noite, minha família é muito grande, nem Neverland suporta eles – ele disse rindo e eu acompanhei ele na risada.

-Qual o problema?

-Lugares pra dormir.

-Não tem quarto o suficiente?

-Eu acho é que não tem cama o suficiente.

-O que vai fazer então? – ele passou a mão pelo rosto parecendo cansado.

-Cada irmão meu que é casado vai ficar com um quarto, e vou colocar colchões no chão para as crianças, aí os que não são casados vou colocar junto com meus sobrinhos que já estão maiores e meus pais em um quarto.

-Nossa quanto logística – disse rindo – Quantas pessoas vão vir?

-Se vier todos meus irmãos e suas esposas e o marido da Rebbie, meus pais e todos meus sobrinhos, são 32 pessoas – arregalei os olhos e meu queixo caiu, Michael jogou a cabeça pra trás gargalhando com a minha reação.

-Você tá brincando né? – ele negou ainda rindo – Para Michael, é gente demais.

-Querida minha família é enorme – ele debruçou sobre a mesa – Tem meu pai e minha mãe, tem a Janet que não é casada e não tem filho, a Rebbie é casada com o Nate e tem 3 filhos, Jackie tem dois filhos, Tito tem três filhos com a ex-mulher que infelizmente faleceu tem dois anos e tem mais uma filha, mas acho que ela não vem, Jermaine tem cinco filhos com as ex-mulheres dele e a mulher dele de agora tá grávida e os dois adotaram um menino, Marlon tem três filhos com a Carol e o Randy tem três filhos.

Speechless | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora