What Now?

193 16 0
                                    

E agora?

Acordei me sentindo mal de novo, sai correndo para o banheiro e coloquei tudo que estava no meu estômago pra fora. Ouvi passos e logo Ashley já estava dentro do banheiro.

-De novo Isa? – ela disse agachando ao meu lado e colocando meu cabelo pra trás, assenti sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos.

Ela me ajudou a levantar e depois de passar uma água no rosto e na boca e fui para o meu quarto.

-Isso não tá normal Isa, já tem duas semanas que você tá passando mal, já vomitou algumas vezes.

-Eu sei que não Ash, e eu não aguento mais passar tanto mal.

-Você consegue se trocar? – assenti e ela levantou da cama – Então se troca que nós vamos no hospital.

-Ash não podemos faltar no trabalho.

-Não se preocupa com isso, depois resolvemos – ela saiu do quarto e não me deixou opção a não ser ir no hospital.

Mas eu já estava bem preocupada com meu estado, nunca fiquei tanto tempo passando mal assim, nunca tive problemas de estômago, só que agora eu tinha azia o tempo todo e vomitava algumas vezes, eu não estava conseguindo comer direito, já que tudo me causava mal estar. Eu emagreci nessas duas semanas, os ossinhos da minha clavícula estava aparecendo mais e minha bochecha estava sumindo, fora as olheiras que tinha debaixo dos meus olhos.

Troquei de roupa rápido, peguei minha bolsa com meus documentos e fui pra sala. Tomei só um copo de água e Ashley apareceu na cozinha, ela pegou só uma maçã pra comer e enfim saímos do apartamento. Além de tá passando mal eu comecei a sentir uma ansiedade para saber logo o que estava acontecendo, sempre tive uma saúde muito boa e esse mal estar já estava me apavorando.

-Ta tudo bem? – ela perguntou olhando pra minha perna que balançava.

-Eu tô com medo – dei um sorriso de lado tentando parecer forte.

-Vai da tudo certo – ela segurou minha mão e sorriu.

-Ash você não precisa ficar aqui comigo, nós duas vamos fazer muita falta lá na redação.

-Isa eu não vou te deixar sozinha aqui – ela disse séria.

-Eu só vou fazer uns exames Ash, quando sair o resultado e eu tiver liberada eu te ligo e você vem me buscar.

-Isa isso não tá certo, você disse que tá com medo.

-Você precisa pelo ou menos ir lá na redação da uma satisfação pro Andrew e ver se eles estão muito agarrados hoje – ela me olhou suspirando e depois voltou a atenção para o trânsito.

-Como você vai me ligar?

-Eu peço pra usar o telefone do hospital, vai tranquila amiga, eu vou ficar bem – dei um sorriso tentando passar confiança pra ela.

-E se não ficar?

-Se for algo grave eu prometo que te ligo e peço pra ir pro hospital.

-Promete mesmo? – ela parou em frente ao hospital e me olhou.

-Prometo Ash, não foi você que disse que vai da tudo certo? – ela assentiu sorrindo e me puxou para um abraço.

-Me liga assim que souber de alguma coisa.

-Pode deixar – abri a porta e ela sorriu antes de arrancar com o carro.

Entrei no hospital e peguei minha senha, aqueles minutos esperando para ser atendida foi um dos piores da minha vida. Passava na minha cabeça milhares de possibilidades, eu realmente estava com medo de ser algo grave e está longe de toda minha família só piorou a situação. Fui chamada para fazer a triagem e logo depois o médico me atendeu, abri a porta do consultório dele e ele sorriu.

Speechless | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora