Best News In The World

262 17 0
                                    

Melhor notícia do mundo

Michael deve ter ficado uns 5 minutos me olhando sem dizer nada, ele me olhava, mas parecia não me enxergar.

-Ta tudo bem? - segurei a mão dele e ele sacudiu a cabeça parecendo finalmente sair do transe.

-Você tá grávida?

-Estou - disse sorrindo e ele me puxou para um abraço de uma vez.

-Você está grávida - ele disse com a voz embargada enquanto me apertava em seus braços.

Fiquei fazendo carinho nas costas dele e em seus cabelos enquanto esperava ele se acalmar. Ele se afastou e me olhou, seu rosto estava banhado em lágrimas, passei a mão em seu rosto.

-Você esta mesmo grávida? - olhei pra ele depois de limpar as lágrimas.

-Estou, Michael - disse sorrindo - Estou grávida.

-Não dá pra acreditar nisso - ele agora estava com um sorriso no rosto, ele segurou meu rosto entre as mãos e olhou nos meus olhos - Vamos ser pais - assenti sorrindo e sem eu esperar ele me beijou, começou com um selinho e logo ele estava aprofundando o beijo.

Por mais que eu sentia muita saudade do beijo dele, das sensações que eu sentia quando ele me beijava, eu tive que parar o beijo e me afastar dele, Michael me olhou confuso.

-Não faz isso Michael - coloquei os dedos nos meus lábios ainda sentindo o beijo dele.

-Mas nós vamos ter um bebê - ele estava confuso.

-Sim, eu sei disso, mas isso não faz com que estejamos juntos de novo, não faz os motivos de termos nos separado sumir - ele abaixou a cabeça e vi que seu rosto ficou triste.

-Bella - ele levou a mão até meu rosto e fez carinho.

-Você sabe muito bem o porque nós terminamos - ele respirou fundo.

-E se esse bebê mudar tudo? - ele colocou meu cabelo atrás da orelha.

-Como assim?

-Eu quero viver Bella, eu quero ficar com você e ter um futuro com você, quero ver nosso filho crescer e quero que ele tenha um pai, quero que meus fãs fiquem orgulhosos dos meus shows e de novas músicas que quero lançar - olhava pra ele incrédula e meus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Você tá falando sério?

-Sim, muito sério - ele disse sorrindo - Eu amo você Bella, e eu vou aceitar sua ajuda, nós vamos achar o melhor jeito de fazer isso - assenti sorrindo entre as lágrimas - Eu vou fazer isso por você e por nosso filho.

Segurei seu rosto e o beijei, ele riu no meio do beijo e me puxou para o colo dele. Ficamos nos beijando alguns minutos, matando toda a saudade que estávamos sentindo um do outro.

-Eu amo você - disse assim que desgrudamos nossos lábios, ele sorriu e me deu mais um selinho.

-Estamos bem?

-Sim, estamos, vamos resolver tudo isso juntos - dei mais um selinho nele que sorria - Agora me conta dessa barba aqui - disse rindo enquanto passava a mão pela barba dele.

-Fica estranho né? - ele disse rindo.

-Não diria estranho, é diferente já que nunca te vi assim.

-Eu vou tirar, só não tive ânimo para fazer isso essas duas semanas.

-É foram semanas difíceis pra nós dois - ele assentiu beijando meu rosto.

-Isso só mostra que não podemos ficar separados um do outro.

-Não mesmo - segurei o rosto dele e o beijei mais uma vez.

Speechless | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora