Sério?
As gotas do soro pareciam cair em câmera lenta de tão devagar, eu só queria sair daquele hospital, mas o soro não colaborava e a Ashley não tinha chegado ainda. Além da ansiedade e do choque da notícia eu me sentia bem melhor, me deram um remédio para enjoo e eu já não sentia nada no estômago, só fome mesmo.
O soro já estava quase no final quando ouvi uma voz conhecida, abri os olhos e Ashley estava parada na minha frente com o rosto bastante preocupado, ela veio até mim e agachou na minha frente.
-O que você tem Isa? - ela perguntou com a voz suave e pegou na minha mão, meus olhos encheram de lágrimas na hora - É muito sério? - neguei e ela respirou fundo.
-Eu tô grávida - disse baixo.
-Sério? Espera um minuto, o que? - ela passou a mão no meu cabelo e me olhou confusa.
-Eu tô grávida Ash - falei mais uma vez e minha voz saiu mais chorosa do que eu queria.
-Esse mal estar todo é gravidez? - assenti e a expressão dela suavizou - Graças a Deus - ela disse sorrindo - Fiquei tão preocupada com você - dei um sorriso de leve - E esse soro aí?
-Estava desidratada, e eles colocaram remédio pra enjoo no soro também.
-E você tá melhor?
-Meu estômago sim - ela franziu as sobrancelhas.
-Você não parece uma pessoa que acabou de ter a notícia que vai ter um filho, não gostou da notícia? - suspirei tentando organizar meus pensamentos.
-Eu não sei ainda Ash, eu tô em choque, não esperava por isso agora, ainda mais que eu e o Michael não estamos mais juntos.
-Pensa pelo lado bom Isa, quem sabe esse bebê não veio pra ajudar ele com os remédios e para juntar vocês dois de novo - assenti com lágrimas nos olhos.
-Vamos tirar esse soro querida? - a enfermeira sorridente veio na minha direção e eu assenti.
Ela tirou o cateter do meu braço, colocou o curativo e me deu o papel de alta do hospital. Ashley pegou minha mão e fomos andando em silêncio em direção a saída do hospital, assim que saímos fomos para a lanchonete de lá, fiz o pedido e sentamos nas mesas.
-Você vai contar né? - ela disse quebrando o silêncio e olhei pra ela - Vai contar pro Michael né?
-Vou sim Ash, o sonho do Michael é ser pai, eu nunca tiraria isso dele - ela sorriu aliviada - Amanhã mesmo eu vou lá dá a notícia.
-Você vai pegar duas horas de estrada?
-Eu tô bem Ash, vou comprar o remédio de enjoo e vai ficar tudo bem - bebi meu cappuccino e ela continuava me olhando.
-E o pré-natal?
-Semana que vem eu penso nisso e começo com os exames, quero saber de quanto tempo eu tô.
-Você vai ser mãe - ela disse sorrindo, parecia naquele momento que a ficha estava caindo pra nós duas.
-Eu sei - disse sorrindo - Isso é loucura.
-É loucura sim, mas é muito lindo, você tá grávida do amor da sua vida - ela abriu mais ainda o sorriso e eu ri de sua animação.
-Amor da minha vida? - perguntei rindo.
-Ah para né Isa, é óbvio que ele é seu amor, você nunca olhou daquele jeito pra ninguém e nunca mais vai olhar, porque um olhar intenso daquele acontece uma vez só na vida.
-Se você tá dizendo - disse rindo.
Fomos embora do hospital e Ashley me deixou em casa, segundo ela Andrew me liberou daquele dia do trabalho, ela almoçou comigo e logo depois voltou para a redação. Aquela tarde sozinha me deu a oportunidade de absorver aquela notícia, afinal eu estava grávida e nada mudaria isso, eu precisava aceitar logo e começar a me preparar para receber meu filho. As horas foram passando e já conseguia imaginar minha barriga grande, o bebê no meu colo, as roupinhas lindas de bebê, o cheirinho dele, o bebê falando mamãe, dando seus primeiros passos. E quando vi eu já estava emocionada, já estava feliz em saber que vou ser mãe em alguns meses, e ainda por cima que é um fruto do meu amor por Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...