Primeira Dama do Pop
-Isabelle eu não sei se você está por dentro das manchetes, já que os dois estão longe dos Estados Unidos há alguns meses, mas você está sendo chamada de Primeira Dama do Pop - nós dois olhamos pra ela surpresos com isso – Minha pergunta é, como é ser a Primeira Dama do Pop?
-Você fala no sentido da exposição?
-Principalmente, mas acho que envolve muito mais – assenti.
-Lidar com toda a exposição não é fácil e eu estou me acostumando dia a dia, país por país. Ver meu rosto estampado nas capas de jornais dos países que estive, ver pessoas gritando o meu nome, representantes dos países sabendo o meu nome é algo que me espanta ainda, mas está ficando mais fácil com o tempo – eu olhei para o Michael que prestava atenção no que eu estava falando – Mas tem outro lado também, é claro, eu conheci vários países, conheci várias culturas, conheci muitas pessoas, eu vejo o show do Michael quase todos os dias, o que é maravilhoso – ele sorriu com vergonha.
-Você fala que a exposição não é fácil, mas os dois venderam fotos do casamento, porque fizeram isso?
-Os tabloides já estavam especulando isso há algum tempo, fotos da Isabelle já circulavam por aí, já estavam tentando descobrir quem é ela, estavam falando mentiras sobre ela e sobre nossa relação, e estávamos cansados de ter que nos esconder. Ela é minha esposa, não tem que sair escondida dos lugares, tem que andar ao meu lado. Nós sabíamos que não ia ser fácil toda a exposição, mas essa é a minha vida e estamos tentando lidar com tudo isso – assenti – Quanto as fotos serem vendidas, eu já doei todo o dinheiro para instituições de caridade pelos países que passei.
-Vocês trocam de país a cada dois dias mais ou menos – assentimos – Como que você estando grávida está lidando com tudo isso?
-Eu estou ficando bem cansada, e é por isso que não vou seguir até final da primeira parte da turnê, não é recomendável ficar pegando avião depois de um certo estágio da gravidez.
-Michael você passou a vida fazendo turnê e ficando longe de casa, você acha que dessa vez vai ser diferente?
-Com certeza, ficar longe da Isabelle é muito ruim, nós já ficamos um mês longe e me doeu muito, e agora eu vou ficar mais tempo e eu sei que vou perder etapas da gravidez dela, eu vou perder uma parte de um dos momentos mais importantes da nossa vida. Eu acho que a saudade dessa vez vai ser bem pior do que nas minhas outras turnês - meu peito até apertou só de ouvir isso.
-É por isso que você veio com ele? - ela me olhou.
-Sim, porque eu quero que ele participe o máximo que conseguir da minha gravidez e porque eu quero diminuir a saudade que vou sentir dele – ele sorriu e pegou minha mão.
-Como vocês pretendem diminuir essa saudade e fazer o Michael participar da gravidez?
-Vamos ter que nos contentar com o telefone, em ouvir a voz um do outro – ele disse.
-Quanto ao bebê o Michael fez algo incrível que só mostra o quanto ele já é um pai maravilhoso. Ele gravou algumas fitas cantando canções de crianças e lendo histórias de crianças, e quando ele não está por perto eu coloco para tocar perto da minha barriga para o bebê reconhecer a voz do pai e para criarem um vínculo.
-Isso é lindo, você sempre quis ser pai?
-Eu sempre amei crianças e bebês, e desde novo eu soube que queria ser pai.
-Qual é a sensação já que está prestes a acontecer?
-É surreal, nós dois conversamos muito sobre isso – ele falou me olhando – Sobre como nossas vidas vai mudar depois que esse bebê nascer e que ele vai depender cem porcento de nós dois, e como que nós já o amamos antes mesmo dele nascer – eu sorri concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
ФанфикVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...