Dinner With Friends

231 18 0
                                    

Jantar com amigos

-Gostou do vinho Isa? - David perguntou enquanto enchia minha taça mais uma vez.

Eu já estava lá há um bom tempo, já tínhamos jantado e estávamos reunidos na sala novamente para conversar mais um pouco.

-Sim, é muito bom, tem um bom gosto pra vinhos David - ele sorriu e se sentou ao lado de John.

-Olha que pra ela dizer isso é que o vinho é realmente bom - Michael disse e todos olhamos pra ele - A família dela tem uma vinícola na França - John e David me olharam surpresos.

-Explica isso melhor - John pareceu está interessado no assunto.

-Minha família tem uma vinícola na região de Champagne na França, meu pai cuida dela hoje em dia e eles produzem vinho branco e champagne.

-Nossa eu quero experimentar esse champagne de lá. Como chama a vinícola? - David disse me olhando.

-Vinícola Chermont - disse orgulhosa - Pode deixar que quando eu for lá eu trago champagnes pra vocês.

-Então que dizer que além da senhorita ser um escritora com um livro lançado que faz sucesso, trabalha em um grande jornal aqui em LA, e ainda existe um champanhe com o seu sobrenome?

-Sim - sorri meio envergonhada e todos me olhavam com admiração.

Logo eles trocaram de assunto e começaram a falar sobre a turnê de Michael que logo logo iria começar. Me senti aliviada pelo assunto ter mudado de foco, não sou uma pessoa extremamente tímida, não chego nem perto do Michael por exemplo, mas também nunca gostei dos centros das atenções serem voltados a mim.

Michael

Bella pediu licença para ir ao banheiro e os olhares dos meus dois amigos se voltaram pra mim e eu fiquei sem entender nada.

-Que foi gente?

-Você esqueceu a Lisa fácil eim? - John disse e eu franzi minha sobrancelhas.

-Justamente, porque eu não me lembro de você ficar tão confortável assim perto de alguém - David emendou.

-Vocês beberam vinho demais, isso sim. Não existe nada entre eu e a Bella, somos só amigos, fazemos bem um ao outro. E só porque eu fiquei amigo dela não quer dizer que eu esqueci a Lisa.

-Essa química que nós vimos aqui a noite inteira é só amizade então? - John disse parecendo não acreditar.

-É John, somos só amigos mesmo. Ela é uma pessoa que me faz bem, que me faz sentir protegido, feliz, eu posso ser quem eu sou com ela, sem máscaras, porque ela não me julga, ela me aceita exatamente do jeito que eu sou. É só que nos conectamos de uma forma que eu não posso explicar - os dois continuaram me analisando.

-Se você está dizendo - David disse dando de ombros, mas John parecia ainda não acreditar no que eu falava.

Eu acabei de me separar, não estou procurando ninguém depois da decepção que tive, ainda me sinto conectado com Lisa, afinal não me separei dela por falta de sentimento, infelizmente nossos pensamentos não batiam e isso deixou nosso casamento insuportável. Mas Bella está me fazendo tão bem com sua amizade que meio que me faz esquecer todos os problemas, é como se ela fosse minha rota de fuga, um porto seguro no meio da tempestade.

Isabelle

Voltei do banheiro e eles ainda falavam sobre a carreira de Michael, coisa que eu tinha muito orgulho de saber sobre. Sentei ao lado dele e ele me deu um sorriso sem mostrar os dentes, mas seus olhos brilhavam.

Speechless | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora