Ligações
-Alô.
-Oi, Bella - reconheci a voz no mesmo instante e senti uma corrente gelada passar pelo meu corpo.
-Michael?
-Oi querida, sou eu.
-A que devo o prazer da sua ligação? - disse rindo e sentei no sofá.
-Cheguei agora em casa, e queria ver se você me deu o número certo - ele disse com um tom brincalhão e eu gargalhei.
-Você está fazendo muito mal juízo de mim Senhor Jackson - disse ainda rindo.
-Jamais faria isso.
-E eu jamais te daria o número errado.
-Sei disso querida, foi só um pretexto pra te ligar.
-Então você quer falar comigo?
-O que eu quero é nunca mais parar de falar com você - senti o coração pular dentro do peito e minha respiração parar.
-Fico feliz em ouvir isso.
-Se depender de mim você não sai mais da minha vida.
-É recíproco Mike.
-Eu prezo por pessoas verdadeiras, principalmente porque já me magoei muito com pessoas falsas.
-Sei disso e sinto muito, dinheiro sempre atrai abutres.
-Com certeza, mas é algo que tive que aprender a lidar ao longo dos anos.
-Não é legal ter que se acostumar com isso.
-É eu sei disso Bella, mas infelizmente é a única vida que conheço, estou nesse meio desde sempre basicamente - senti o coração apertar com o tom triste dele.
-E o que eu puder fazer pra mudar isso, eu vou fazer.
Passamos horas conversando, o tempo parecia não passar quando estávamos conversando. Só paramos de conversar quando ouvi o barulho da porta abrindo. Fizemos uma promessa de sempre conversarmos seja pelo telefone ou pessoalmente. Corri para a mesa de trabalho e fingi que já estava ali há um tempo quando Ashley apareceu.
-Oi Isa, como foi seu dia? - ela disse se sentando no sofá e tirando seu sapato.
-Muito produtivo, a exposição foi incrível e consegui escrever boa parte do livro.
-Que bom Isa, fico feliz, mal posso esperar pelo meu dia de folga - ela disse rindo.
-E como foi seu dia?
-Normal, o de sempre, correria como já estamos acostumadas - Ashley prendeu o cabelo e alongou e ouvi os estalos da coluna logo em seguida.
-Reclamamos dessa correria, mas se ficarmos sem com certeza iríamos sentir falta - disse rindo e ela me acompanhou na risada.
-Vou tomar um banho - assenti.
-Quer que eu faça o jantar? - salvei o arquivo do livro e levantei da cadeira.
-Sim - Ashley gritou do quarto - Você é a melhor pessoa pra morar junto.
Fui cozinhar, era incrível como me sentia bem ao fogão. O tempo todo que estava no fogão a minha cabeça estava em Michael, em como estava tão próxima dele em apenas um dia. Logo Ashley saiu do banho e se juntou a mim no jantar.
Deitei cedo já que minha rotina voltava ao normal no dia seguinte, mas depois de bons minutos rolando na cama eu não conseguia dormir. O dia foi intenso, tantas emoções juntas que faziam minha cabeça borbulhar. Gostei mais do Michael do que achei que fosse possível gostar, afinal já gostava muito dele, mas esse sentimento só multiplicou depois que o conheci pessoalmente. Só conseguia pensar em quando iria encontra-lo novamente, como iria ser, pensar principalmente no abraço dele e em como eu queria abraçar ele de novo, mas algo que martelava na minha cabeça era em como eu queria ver ele sem disfarce. Ver os seus cachinhos caindo sobre o ombro, a pela do rosto lisa sem nenhuma barba, a sobrancelha fina, e o principal, ver seus olhos novamente. Dormi com a imagem daqueles olhos negros na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...