Vai ficar tudo bem
February 13, 1997
Michael
Eu nunca imaginei que o trabalho de parto seria tão cansativo, se é cansativo para mim, fico imaginando para a Bella que está sentindo todas essas dores. Ela já está há 6 horas em trabalho de parto e posso ver no seu rosto o cansaço, ela está suada e o rosto inchado pelo choro.
E agora o que a Dra. Jenkins falou só piorou tudo, meu coração está acelerado e eu estou realmente assustado com tudo isso, estou com medo de perder os dois, mas nem isso eu posso demonstrar, porque preciso passar força para minha mulher.
Ela me olhou chorando e meu coração se partiu.
-Michael – ela disse com a voz fraca.
-Vai ficar tudo bem meu amor – eu segurei o rosto dela entre as mãos - Você e o nosso filho vão ficar bem, a médica tem tudo sobre controle e vai dá tudo certo – ela fechou os olhos e mais lágrimas desciam por sua bochecha.
-Eu estou com medo – ela abriu os olhos e me olhou com aquele olhar de tristeza que fez um nó subir por minha garganta.
-Eu também estou meu anjo, mas nós temos que ter pensamento positivo que tudo vai dá certo – eu dei um beijo sobre a testa dela – Eu estou aqui com você e não vou sair do seu lado, e você é forte meu amor, vai conseguir, ta bom? - ela só balançou a cabeça e eu dei um selinho na boca dela – Eu te amo.
-Também te amo – cheguei mais perto dela e fiquei segurando as mãos dela.
Cláudia que tinha saído para tomar um café se aproximou da filha e ficou dando força pra ela também. Aos poucos Isabelle foi se acalmando e também comecei a ficar mais calmo.
-Vai dá tudo certo querida – a médica chegou perto de nós e falou fazendo carinho nela que sorriu - Está pronta?
-Tá vindo outra contração doutora – Dra. Jenkins assentiu e se afastou para esperar passar.
Isabelle largou a mão da mãe e apertou meu braço, ela apertou minha mão com a outra mão. Só pela força que ela aperta minha mão eu imagino que a dor deve ser quase insuportável. Com minha mão livre eu fiquei fazendo carinho nas costas dela e ela escondia o rosto no travesseiro para não gritar. Então a contração passou e ela respirou fundo, ver ela desse jeito me deixa desesperado, eu queria tanto passar sua dor pra mim.
-Isabelle você vai sentir uma pressão muito grande quando eu estourar sua bolsa. Tá? - a doutora falou e minha mulher só assentiu sem forças para falar nada.
As enfermeiras ajeitaram ela na cama, e quando eu vi o tamanho do instrumento que a médica estava segurando para estourar a bolsa eu quase passei mal. Virei meu rosto e fiquei olhando para a Isabelle, e fazendo carinho no rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
ФанфикVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...