Eu entendi
A semana passou mais devagar que o comum, as palavras de Michael não saiam da minha cabeça e eu ainda não sabia o que fazer, a única certeza que eu tinha era que eu estava morrendo de saudade dele, a saudade já estava doendo. Eu queria abraçar ele, ver ele, ver o sorriso dele, sentir o cheiro dele e ouvir a voz dele.
-Isa – Ashley gritou meu nome e eu dei um pulo da cadeira de susto.
-Que isso Ahsley? – coloquei a mão no peito e senti meu coração batendo forte pelo susto.
-Eu tô te chamando tem um tempão e você tá aí parada olhando pro computador – ela entrou no meu quarto e sentou na minha cama – O que está acontecendo com você eim? Eu esperei você querer me contar por conta própria, mas agora eu tô ficando preocupada, você tá a semana toda aérea e pra baixo. O que aconteceu Isa? – meus olhos se enxergam de lágrimas e eu sentei na cama puxando ela para um abraço – Isa conversa comigo.
Ela me empurrou pelos ombros e me olhou, limpou minha lágrimas e esperou eu começar a falar.
-Lembra aquele dia que o Michael me disse que queria mostrar uma coisa pra mim lá em Nerverland? – ela assentiu – Ele me levou pra sala de dança dele e me mostrou uma música que ele escreveu recentemente e gravou a demo da música.
-E o que que tem? – ela disse me interrompendo.
-Ele escreveu a música pra mim – Ash arregalou os olhos – A música é maravilhosa, fala que ele esta sem palavras para dizer como se sente – Ash me olhava surpresa a cada palavra que eu falava – Depois que a musica acabou ele se declarou, falou que me ama, que eu sou o lugar de calmaria dele – as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto.
-E porque você está assim? Era pra você está feliz.
-Porque eu não disse o mesmo Ash, porque eu não sei o que eu sinto.
-Tem certeza que não sabe Isa?
-Como assim? – disse parando de chorar e prestando atenção nela.
-Se você não o amasse não estaria desse jeito, porque você sabe que magoou ele e isso está te matando, se você não o amasse você não estaria chorando assim Isa – ela passou a mão no meu rosto limpando as lágrima – Quando você fica longe dele o que você sente?
-Saudade, uma saudade que machuca, que me faz ter vontade de sair daqui e ir correndo atrás dele. Sinto falta de abraçar ele, de ouvir a voz dele, de sentir o cheiro dele, de ver o sorriso dele – disse sorrindo pelas lembranças.
-Ta vendo Isa, isso que é o amor, é sentir saudade a cada minuto do dia, é querer está com a pessoa o tempo todo – ela disse sorrindo – Você nunca olhou pra ninguém como olha pra ele, seus olhos brilham, você sorri com os olhos. Só de falar nele seus olhos estão brilhando – comecei a pensar em tudo que o Michael me fazia sentir desde a primeira vez que nos encontramos – Eu sei que você se machucou com o Charles, que você tem medo de se entregar a uma nova relação e ser traída como foi por ele, mas o Michael não é o Charles, Isa. O Michael te ama de verdade, da pra ver em cada gesto dele, o Michael te respeita, ele te quer bem. Você não pode ter medo de se entregar para o amor Isa, o amor é muito lindo e pode ter certeza que o Michael vai te mostrar o mais lindo do amor. Pensa bem, como você se sente perto do Michael e como você se sentia perto do Charles?
-Eu me sinto feliz perto do Michael, uma felicidade que não cabe no meu peito, é uma felicidade por completo. Já com o Charles eu me sentia bem, mas não chega perto de como eu me sinto perto do Michael.
-Então pronto, não deixa o medo te impedir de viver esse amor – ela disse fazendo carinho no meu rosto.
-Não vou deixar Ash, porque eu não consigo viver mais sem o Michael. Se eu não tivesse trabalho amanhã eu sairia correndo daqui agora e iria até ele – disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...