Organizando minha nova vida
December, 1996
No último mês minha vida foi uma completa loucura, nos primeiros dias eu organizei toda a minha mudança definitiva para Neverland. Fui até o apartamento que eu morava com a Ashley e separei tudo para trazer, minhas roupas já estão no closet e o nosso quarto já está mais com minha cara. Nesse mês também eu comecei e quase terminei o enxoval do bebê, comprei muitas coisas e faltam poucos detalhes para terminar tudo. Quando fui as compras eu fiquei ainda mais assustada em como estou conhecida por ai, Ashley me ajudou muito com tudo e nós duas saímos todas as vezes acompanhadas de seguranças, e mesmo assim várias pessoas tentaram aproximar, muitas querendo ver minha barriga e saber como está o filho do Rei do Pop, apesar de assustada com tudo isso eu fico muito feliz com todo o carinho que venho recebendo.
Outra coisa que já estou organizando e está quase acabando é o quarto do bebê. Eu e o Michael conversamos bastante sobre isso e decidimos como vai ser a decoração, o quarto já foi todo pintado de amarelo, tem móveis brancos, o berço, a cômoda, a cadeira de amamentação é cinza, o quarto está cheio de bichinhos de pelúcia. Falta poucas coisas para terminar de vez o quarto e para terminar o enxoval. O bebê vai ficar em um quarto que é secreto em neverland, mas é o mais perto do nosso quarto, o acesso a ele fica dentro de um dos banheiros do nosso quarto.
Ficar ali naquela casa enorme sem o Michael tem sido bem complicado, ficar ali olhando para as coisas dele só faz minha saudade aumentar. Nós dois nos falamos pelo telefone praticamente todos os dias, eu coloco todos os dias as músicas que ele gravou para o nosso filho ouvir e é a hora do dia que ele mais mexe. Minha barriga já está enorme agora que já estou no oitavo mês de gestação, e uma das coisas que o Michael mais fala que sente saudade é de ver minha barriga crescendo, e realmente está bem maior do que quando ele viu.
(32 semanas, oitavo mês)
Eu acordei bem cedo hoje, tomei meu café da manhã, caminhei um pouco pelo jardim e agora estou mexendo em algumas coisas no quarto do bebê. Ouço Susan me chamando no quarto, desci as escadas e sai no banheiro.
-Sim, Susan.
-Isa, o Michael está no telefone – eu sorri na mesma hora.
-Obrigada – ela assentiu e saiu do quarto.
Eu fui até a biblioteca, sentei no sofá e peguei o telefone.
-Alô?
-Oi amor – ouvi a voz dele e sorri ainda mais – Estava ocupada?
-Não, só estava mexendo em algumas coisas no quarto do nosso filho, nada demais.
-Eu mal posso esperar para ver como está o quartinho dele.
-Você já vai ver amor, só mais um mês.
-Estou contando os dias – ouvi ele suspirar e fechei os olhos sentindo a saudade me atingir ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...