Dentro de Neverland
Depois de andar uns 10 minutos de carro, passamos por cima de um trilho de trem e entramos em um estacionamento, o segurança estacionou o meu carro e me olhou.
-Seu carro vai ter que ficar aqui nesse estacionamento e vamos pegar um carrinho de golfe para ir até a casa principal.
-Tudo bem – ele saiu do carro e me esperou do lado de fora.
Peguei minha bolsa, minha mala e a sacola e então sai do carro, ele me entregou a chave e o tranquei. Quando eu soube sobre Neverland a primeira impressão que tive foi que era muito grande, tantos hectares que eu nem sei dizer, quando teve aquela entrevista em 93 deu pra perceber que era realmente grande, mas só dá pra ter noção do quão grande é quando você está lá dentro.
Andamos mais uns 2 minutinhos e então eu vi o famoso relógio de flores e a estação de trem, meu coração quase parou com tamanha beleza, com certeza meus olhos brilhavam com aquela vista.
-Uau – Jeremy me olhou – É muito lindo – disse indicando o relógio.
-É sim senhorita, uma das coisas mais bonitas que já vi.
-Com certeza, dá vontade de ficar olhando o dia inteiro – ele assentiu sorrindo.
Ele voltou a velocidade normal e entramos em um pequeno caminho, andamos mais um pouquinho e depois dos arbustos o jardim principal em frente a casa apareceu. Fiquei ainda mais admirada com o colorido daquele lugar, ele contornou um jardim circular e parou o carrinho em frente ao caminho de pedras que dava a casa. Então eu vi Michael parado na varanda da casa, ele sorriu e mesmo o vendo de longe meu coração acelerou. Fui pegar minha pequena mala, mas Jeremy não deixou e veio atrás de mim segurando-a. Andei pelo caminho e subi três degraus, andei mais um pouco e logo estava a apenas três degraus dele que agora estava sem todo aquele disfarce, era simplesmente Michael Jackson, se é que posso usar essa palavra para definir ele, simplesmente.
Jeremy passou por mim e me tirou do transe, ele deixou a bolsa perto da porta dentro da casa e voltou, eu ainda olhava pra Michael sem subir os degraus.
-Obrigada Jeremy – dei um mini sorriso pra ele.
-De nada senhorita, tenha um bom dia.
-Pro senhor também – ele assentiu e foi em direção ao carrinho.
Então respirei fundo e subi os três degraus que me separavam de Michael, ele mantinha aquele sorriso gigante no rosto e eu fui obrigada a sorrir junto. Não dissemos nada, apenas nos abraçamos muito forte, Michael fazia carinho nas minha costas.
-Eu não acredito que estou aqui – disse empolgada e ouvi o riso baixo dele – Abraçando você e em Neverland – nos soltamos e ele continuava sorrindo.
-Mas você está aqui, me abraçando e em Neverland – ele segurou minha mão – É só olhar ao redor.
-Quero olhar pra você primeiro – as bochechas dele começaram a ficar vermelhas e eu sorri – É a primeira vez que te vejo sem os disfarces – ele assentiu e levei minha mão devagar até o rosto dele.
Coloquei minha mão levemente sobre sua bochecha lisa e suave, fiz carinho com o polegar e ele fechou os olhos sorrindo. Observei sua boca rosa, seu nariz pequenininho, sua sobrancelha fina, sua pele branquinha. Ele abriu os olhos e me olhou com aqueles olhos negros e penetrantes.
-Você é mais lindo ainda de perto – disse baixo por nossa proximidade.
Ele pegou minha mão e beijou o dorso dela, então segurou minha mão e sorriu.
-Senti sua falta – ele disse bem baixo também.
-Eu também Mike, principalmente do seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...