𝟎𝟐 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧ç𝐚/𝐇𝐨𝐭

2.7K 195 13
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Desconfiança
+H o t

Cessamos o beijo por falta de ar,e logo Chase troca nossas posições,ficando por cima de mim,o mesmo distribui beijos molhados por todo o meu pescoço,e logo tira minha blusa e meu sutiã,deixando meus seios expostos. Ele começa massageando meus seios e logo abocanha um deles e continua massageando o outro,acabo soltando um gemido baixo em aprovação e ele continua.

O mesmo faz uma trilha de beijos até chegar no cós da minha calça jeans,e me olha como se pedisse permissão,o encaro de volta e o mesmo retira minha calça,ele volta e me dá um beijo,e enquanto me beija passa sua mão em minha intimidade ainda coberta pelo tecido de minha calcinha,e acabo gemendo entre o beijo,Chase me olha de forma maliciosa,e logo tira minha calcinha me deixando completamente nua e exposta,o mesmo introduz dois dedos em minha intimidade já completamente molhada,e acabo gemendo com isso.

Ele então começa a chupar minha intimidade,e cada vez gemo mais alto,quando vejo que estou chegando em meu ápice o mesmo para e o olho com reprovação.

Chase apenas volta a me beijar,e tiro sua blusa,logo fazendo o mesmo com sua calça e peça de roupa íntima,ele abre a gaveta da cômoda e pega um preservativo,logo colocando em seu membro,e logo introduz o mesmo em mim,o que faz nós dois gemer,Beijo o mesmo de uma forma intensa e quente,arranho suas costas conforme ele entra e sai de mim,troco nossas posições ficando por cima,e Chase coloca suas mãos em minha cintura auxiliando nós movimentos,até ambos chegarmos em nosso ápice.

Me jogo na cama,enquanto Chase vai até o banheiro tomar um banho,não demora muito e logo vou junto a ele.
Saímos do banheiro,e apenas coloquei um short e uma blusa do Chase para dormir,enquanto ele colocou uma calça de moletom.

Como passei o dia inteiro off das redes sociais,gravo um storys e um tiktok logo postando os mesmos,Chase apenas postou um snap e nos deitamos.

Apoio minha cabeça no peito do Chase e fico desenhando círculos com minhas unhas no corpo do mesmo. Enquanto conversávamos coisas aleatóriamente até pegar no sono de novo.

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘

Chego na escola com todos me olhando de forma estranha e sussurrando coisas enquanto me encaram,O que aconteceu agora?
Quando dobro o corredor para entrar na minha sala,vejo Charli correndo em minha direção e decido esperar a mesma.

(Charli) May!-Charli grita vindo em minha direção.

(May) Precisamos ser breve,em 2 minutos a professora chega.

(Charli) Você viu os boatos sobre o Chase?

(May) O que tem o Chase?

(Charli) Estão falando que ele está usando drogas,como o Jaden na vez em que foi preso.- Nesse momento senti meu corpo gelar por completo,Chase não pode estar usando drogas.

(May) O Chase?

(Charli) Está em todo lugar,está todo mundo comentando.

(Cinthya) E aí May,como é ter um irmão e um namorado drogado?-Ela ri vindo em minha direção.

(May) Meu irmão não é um drogado,e muito menos meu namorado!-Deixo Cinthya falando sozinha e entro na sala junto a Charli.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora