𝟐𝟔 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬

1K 79 40
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Como vamos viajar no próximo fim de semana ao Texas todos juntos,eu Charli,Avani e Addison decidimos ir fazer algumas compras básicas.

(Addison) E como foi com o Chase?

(May) Foi completamente maravilhoso!

(Avani) Resumindo,eles transaram,transaram, transaram e transaram só isso-Diz fazendo voz de tédio,o que faz todas nós rirmos.

(Charli) Aposto que deve ter rolado mais coisas

(May) Pedi ele em namoro!

(Avani) Puta que pariu!

(Addison) Ele aceitou né?

(May) Sim!!ou seja estamos namorando de novo!

(Charli) Fogo no cu é isso mesmo né

(Addison) Amei esse biquíni quero ele!-Ela diz entrando em uma loja e dou de cara com a Cinthya,mas decido iguinorar a vadia pra não estragar meu dia.

(Cinthya) Oi meninas,também vão ao Texas?

(Avani) Não interessa você!

(Cinthya) Você é tão rude!

(Charli) Avani

(Addison) Acho melhor a gente ir e comprar em outra loja

(May) Mas você queria aquele

(Addison) A gente acha outro mais Bonito.

Saímos daquela loja,e passamos em outras,até que compramos bastante coisa.
Depois fomos na praça de alimentação comer algo.

(Avani) Vou pedir um Burger King

(May) Pede um pra mim também

(Avani) Mais alguém vai querer?

(Charli,Addison) É pega pra mim também.

Todas comemos nossos lanches,e quando estávamos saindo do shopping sinto uma forte dor de cabeça.
Quando chego em casa vou direto tomar meu remédio de enxaqueca e me deito um pouco.

(Jaden) Você está bem,nem quis ir na piscina com a gente

(May) Só estou com uma forte dor de cabeça.

(Jaden) A nossa mãe chamou a gente pra jantar em casa hoje

(May) Não sei se quero ir estou bem mal

(Jaden) Vai ser bom,já tomou algum remédio?

(May) Sim,mas não passa

(Jaden) Tenta tomar outro e vamos ao menos jantar,depois eu trago você de volta,tenta fazer pelo menos um esforço.

(May) Tá bom vou tentar...-Meu irmão se aproxima mais de mim e deixa um beijo em minha testa e sai do meu quarto.

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘

Agora são 18:00 e estou terminando de me arrumar,ainda estou com uma dor de cabeça insuportável,mas estou tentando fazer um esforço como o Jaden me pediu.

(Jaden) Está pronta?-Ele fala batendo na porta.

(May) Estou.-Pego meu gloss e saio do quarto.

(Jaden) Está melhor?

(May) Não porém preciso ir né?

(Jaden) Precisamos...

(May) Acho que consigo fazer um esforço.

Nós despedimos dos nossos amigos e logo vamos até o carro,entro no mesmo e logo apoio minha cabeça no vidro e fecho meus olhos,nunca senti tanta dor assim,em uma crise.
Não demorou muito e logo chegamos na casa da nossa mãe.

(Jaden) Está melhor,ele me pergunta enquanto saímos do carro?

(May) Fiz foi piorar isso sim,agora até enjôo estou tendo.

(Jaden) Você precisa ir ao médico isso sim!

(May) Você sabe que minhas crises de enxaqueca são assim,tem dias que não durmo direito,não descanso e não como direito pelo cansaço.

(Jaden) Você precisa relaxar isso sim,nada melhor do que o Texas pra isso

(May) Vocês vivem lá!-Falo tocando a companhia.

(Amy) Queridos entrem!-Minha mãe me abraça e logo abraça Jaden também.

(Sophie) Tanto tempo que não vejo vocês dois!-Nossa irmã nós abraça.

(Haley) Os pirralhos chegaram!-Haley e logo nosso pai também nos abraça.

(Amy) Fiz macarrão com molho branco,espero que gostem!

Quando me aproximo da sala de jantar,sinto meus enjôos ficarem ainda mais forte,tento controlar,e ao menos colocar um pouco de comida no meu prato.

(Sophie) Você está pálida,está bem?

(May) Enxaqueca.

(Amy) Querida você não quer ir se deitar um pouco,vou buscar um remédio pra você.-Minha mãe se retira da sala de jantar,mas não demora muito pra voltar com outro comprimido.

(Jaden) Esse é o terceiro que ela toma,não vai fazer mal?

(Amy) Você já tomou outros dois a quanto tempo?

(May) Um eu tomei assim que cheguei do Shopping e o outro antes de vir pra cá.

(Amy) Tenta jantar e se deita um pouco, amanhã cedo você e o Jaden voltam,se você não melhorar vamos ao hospital

(Amy) Tenta jantar e se deita um pouco, amanhã cedo você e o Jaden voltam,se você não melhorar vamos ao hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pt 1//2

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora