𝟒𝟒 𝐔𝐦 𝐦ê𝐬

895 59 0
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Hoje estou fazendo dois meses de gestação,e tem um mês que o Chase morreu.
Desde a morte dele eu não consigo sair do quarto,nem comer nada,mas faço um esforço pelo bebê que está aqui dentro de mim.
Ninguém além do Blake sabe que estou grávida,ainda não me sinto pronta pra poder contar as pessoas,eu sumi de todas minhas redes sociais,ainda não me sinto pronta pra voltar,hoje eu tenho uma consulta com a minha psicóloga e outra de pré natal,e vai ser a primeira vez que vou sair de casa após a morte do Chase.

(Jaden) May você está pronta?-Jaden fala batendo na porta do meu quarto.

(May) Estou-Pego uma bolsa minha e coloco o moletom que o Chase tinha deixado comigo.

Jaden apenas me abraça sem falar nada,e saímos,ele ainda não sabe que estou grávida,com certeza se soubesse ele surtaria,já que acabei desencadeando uma depressão,e mal consigo comer ou dormir,entre outras coisas.
Chegamos no hospital e Jaden fica me esperando na recepção,vou primeiro a consulta com a psicóloga,e depois vou pra do pré natal,fizemos uma ultrassom e apesar de tudo o bebê está se desenvolvendo bem,a médica me passou algumas vitaminas e outras coisas que devo tomar pra ajudar o bebê a crescer forte e dar mais nutrientes a ele.
Saio do hospital e invento uma desculpa pra passar na farmácia e comprar as coisas que preciso da gravidez.

(Jaden) Como foi,com a psicóloga?

(May) Foi bem...

(Jaden) Não gosto de te ver assim,isso dói

(May) Desculpa,eu não consigo evitar,é mais forte que eu

(Jaden) Você precisa melhorar logo,Chase não gostaria de te ver assim.

(May) E realmente preciso tentar.

Quando chegamos em casa vou direto pro meu quarto e arrumo o mesmo,já que estava uma zona completa.
E vou logo tomar um banho de banheira,quando saio visto uma lingerie,e acabo por me olhar no espelho.
Estou com a cara inchada,cheia de olheiras,estou com uma aparência cansada, pálida,eu nunca estive tão mal assim.

Minha barriga está começando a crescer,passo minha mão na mesma e sinto uma lágrima descer,eu queria tanto que seu pai estivesse aqui com nós dois.
Não sei se vou conseguir sozinha,estou tentando ao máximo,e meu único motivo pra continuar vivendo vai ser você,meu bebê.
Quero ver você crescer,feliz,tenho certeza que lá de cima seu pai vai estar te observando feliz,e vai estar bem orgulhoso de nós dois,vamos superar isso juntos,por favor não desista da sua mãe também,não me deixe sozinha aqui.

[Maratona 3//4]

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora