𝟏𝟗 𝐀𝐥𝐦𝐨ç𝐨 𝐞 𝐜𝐢𝐧𝐞𝐦𝐚

1.1K 89 19
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

(XXX) Posso entrar?

(May) Sim,pode.

(Jaden) Eu e os meninos vamos almoçar,vai querer ir junto?

(May) É pode ser,só vou me trocar

(Jaden) 20 Minutos dona May Rose

(May) Se esqueceu do Hossler!-Digo e Jaden sai do meu quarto,me troco e desço,acho que vai ser legal dar uma volta com os meninos,já tem tempo que não saio com eles. Acabo me entretendo no celular enquanto os meninos fazem a divisão de quem vai com quem,eles estão demorando mais do que eu pra me trocar.

(XXX) Oi gente!

(Todos,menos a May) E aí?

(XXX) Está linda May!-Ouço uma voz sussurra no meu ouvido,puta merda eu conheço essa voz.

(May) Payton?

(Payton) O próprio!-Diz se sentando ao meu lado.

(May) Vai sair com a gente hoje?

(Payton) Éh,vou os meninos me convidaram.

(May) Se você abrir a boca sobre nós dois...

(Payton) Ei relaxa May,não vou falar nada,nosso segredo-O mesmo diz piscando.

(josh) Então vai eu,Blake,Noah,Bryce,e o Griffin em um carro,Jaden,Payton,Kio e May no outro.-Todos concordam o que foi literalmente um erro,mas tudo bem e assim vamos até o restaurante.

Depois do almoço decidimos ir ao cinema assistir um filme qualquer.
E o Payton ficou ao meu lado de novo.

(Payton) Gostei da sua saia.-Ele diz e coloca a mão na minha coxa.

(May) Aqui não!-Sussuro pro mesmo.

(Payton) Te encontro no seu quarto as 22:00

(May) Payton eu estou voltando com o Chase,por favor não me coloque em uma situação difícil!

(Payton) Uma última vez,Hum?-Ele sobe a mão pela parte interna da minha coxa,até chegar em minha parte íntima,sem querer acabo soltando um suspiro.

(May) Payton,todo mundo tá aqui,a gente vai estar ferrado.

(Payton) Mais tarde então.-Ele tira sua mão de minha intimidade,mas a mantém na minha coxa,de vez enquando apertando a mesma.

Quando o filme acaba todos voltamos pra Sway, basicamente fizemos alguns lanches e ficamos um pouco na piscina e depois fomos jogar vídeo game.
Quando anoiteceu por completo e todos já tinham ido para seus quartos,Payton veio até o meu,porém só ficamos conversando.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora