𝟎𝟖 𝐒𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚

1.6K 122 14
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Eu e Chase passamos o fim de semana juntos na Sway e saímos com o Payton,que vai passar uma temporada em LA.
Não rolou nada entre eu e o Chase,por mais que eu sinta falta de ter ele,beijar ele,dormir com ele eu me controlei,se for pra voltarmos quero que seja uma consequência de atos em conjunto. Não quero que seja por um momento de fraqueza dele.

Hoje é segunda feira,dia de frequentar meu inferno pessoal e ver a Vaca da Cinthya,me arrumo rápido e logo desço pois estou arrasada,peço pro Noah me levar já que os outros garotos estão mortos de ressaca/Menos o Quinton porém ele estuda em outra escola.

(Noah) Como foi seu fim de semana?-Diz o mesmo quando o sinal fica vermelho.

(May) Foi bom,eu gostei pude me divertir bastante.

(Noah) Quero ver a cara do Jaden quando ele descobrir que o Chase esteve aqui.

(May) Eu também moro na Sway e posso levar quem eu quiser pra lá,vocês fazem da casa um puteiro,cada dia trazendo uma garota diferente?Por que não posso trazer meus amigos também? Isso é totalmente injusto,sem contar que o Jaden é apenas meu irmão,ele não manda em mim,faço o que eu quero.

(Noah) Tá afiadinha hoje ein Hossler.

(May) Desculpa me empolguei.- Falo rindo e Noah me acompanha.

(Noah) Vai querer que eu te busque hoje?

(May) Se quiser vou amar.-Falo saindo do carro.

(Noah) Sedentária!-

(May) Sou mesmo, estou no último ano do ensino médio me sinto exausta!

(Avani) Uau os protetores de May Hossler estão de volta.

(Charli) Como foi o fim de semana com seus dois maridos?

(May) Que dois maridos!?

(Avani) Payt e Chase

(Cinthya) Eu sabia que você era de tudo May Rose Hossler,menos Puta! Foi bom transar com os dois amiguinhos?

(May) Você disse o quê?

(Cinthya) Além de Puta é surda,dá pra acreditar?

Não me aguento e dou um tapa na cara da mesma,não queria me rebaixar ao nível dela, mas foi impossível!

(May) Me chama de puta de novo que eu vou te mostrar o que sou capaz de fazer,V A D I A!- Saio de perto da mesma com Avani e Charli,indo até a sala de História.

(Cinthya) Isso não vai ficar assim Hossler.

(Avani) Aquela vadia é louca!

(Charli) Louca é pouco,por que essa obsessão toda com a May?

(May) Obviamente por que ela é ex do Chase.

(Avani) Ex e Ex por que ela não entende isso?

(Charli) Sem contar que o Chase e a May terminaram ou seja por que ela continua com a Obsessão?

(May) Só sei que ela é louca!Não sei como o Quinton namora com ela, SÉRIO!

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘

Vou até a saída com as meninas,e dou de cara com o Noah já me esperando,me despeço delas e vou de encontro com o mesmo.

(May) Pontual hoje Ein-Falo dando um soquinho no braço do mesmo

(Noah) Você pediu pra mim te buscar.

(May) E o Jaden?

(Noah) Tá todo irritado por que você saiu com o Chase e levou ele pra Sway

(May) Já vi que nunca vou ter um dia de paz na minha vida.

(Noah) Jaden só que te proteger May,ele te ama é seu irmão mais velho, só quer seu bem.

(May) Se quisesse meu bem tentaria ao menos ficar neutro com o Chase poxa é chato isso.

(Noah) Tenta conversar com ele Mini Hossler

(May) Mini Hossler?

(Noah) Você é a mais baixinha da Sway inteira!

(May) Claro!vocês são tudo uns Poste!

(Noah) Tem uma surpresa pra você na Sway

(May) O que é?

(Noah) Surpresa.-Ele diz rindo

(May) Eu sou ansiosa isso é jogo baixo!

(Noah) Chegando lá você descobre.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora