┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛(Cinthya) Daria tudo pra ver a cara de decepção do Chase ao saber que você é uma puta que deu pro melhor amigo dele.
(May) Não enche Cinthya,você passou a viajem inteira quieta demais era só o que me faltava!
(Professora) Senhoritas Hossler e Parker silêncio se não querem ir a direção,estamos em prova,tenho certeza de que não querem tirar um zero.
(Cinthya) Se eu fosse ele com certeza não perdoaria,é triste saber que ele tentou te usar pra me superar mas não conseguiu,e nunca vai conseguir.
(May) Porra garota me deixa em paz!–Grito com a mesma.
(Professora) As duas pra direção agora
(May) Ela parece aluna do fundamental me atormentado enquanto faço a prova,isso é totalmente injusto!
(Professora) O que vocês estão esperando?
(May) foda-se–Pego a minha bolsa e saio da escola e a professora grita meu nome,ligo pra única pessoa que pode me salvar agora.
(Chase) Não acredito que você fez isso!
(May) Será que dá pra me buscar?não posso ligar pro Jaden!–Falo enquanto ando até o parque mais próximo do outro lado da rua.
(Chase) Seu irmão vai ficar puto da vida com a gente,já estou indo.
(May) Ele e minha mãe já sabem obviamente,já que estão me ligando.
(Chase) Boa sorte.–Ele desliga a chamada rindo.
Decido atender o Jaden mesmo sabendo o que ele vai dizer...
(Jaden) Sério May?mandar um foda-se pra professora?
(May) Foi impulso,eu já estava sob pressão pela maldita prova,ganhei um zero por culpa da rata de esgoto,são 10 da manhã,ninguém merece!você já fez coisa pior não tem o direito de me julgar.
(Jaden) O que aconteceu?
(May) A está de esgoto da Cinthya tava me atormentando durante a prova ai mandei ela ficar quieta e me dar paz,a professora mandou a gente pra direção,tentei me explicar mas aquela vaca insistiu então mandei um foda-se e fui embora.
(Jaden) Você sabe que só entra amanhã se eu ou a nossa mãe for na escola né?
(May) Infelizmente sim,e você vai conseguir que deixem eu refazer essa prova!estudei tanto pra ela
(Jaden) Não te vi estudando nenhum dia
(May) Química é simples,agora tchau que a minha carona chegou.
(Jaden) Que pra onde você vai?
(May) Até mais tarde.–Desligo o telefone e entro no carro.
(Chase) Se não fosse eu na sua vida
(May) aquela rata de Chernobyl
(Chase) Não liga pra ela
(May) Se ela me desse paz seria fácil!
(Chase) Vamos no McDonald's
(May) São 10 da manhã a gente viciei de fast food
(Chase) Quem liga?
(May) Oka,okay então
Fomos ao McDonald's e depois fomos a praia,aproveitamos que o sol ainda não estava tão quente.
Depois fomos caminhar na calçada da fama,aproveitei que estava ali e fiz algumas comprinhas,por último quando já estava a tarde Fomos pra Sway onde ficamos a maior parte do tempo na piscina.(Chase) Foi legal te salvar da sua emboscada.
(May) Se você morrer quem é que vai me salvar delas?
(Chase) O Payton adoraria
(May) Porra Chase estragou tudo!–Falo rindo.
(Payton) Eu o quê?
(May) Credo está pior que assombração.
(Payton) Sei que você gosta!–Ele ri e entra na piscina com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...