┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᶜʰᵃˢᵉ ᴴᵘᵈˢᵒⁿ ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛Já tem três dias seguidos que a May não para de me mandar mensagem falando que sabe o que vai me fazer mudar de idéia e vai me fazer querer viver.
Porém eu não quero saber,eu já tomei minha decisão e quanto antes eu me matar vai ser melhor pra todos, inclusive ela.
Não sou a pessoa certa pra ela,e nunca vou ser,May merece alguém melhor do que eu não quero que ela sofra por mim(Ryland) Você está usando drogas de novo Chase?
(Chase) Não enche Ryland...
(Ryland) Cuidado isso é como um vício
(Chase) Eu sei o que estou fazendo Ryland
(Ryland) Não acho que se drogar seja a melhor opção pra ficar 'feliz'como você diz
(Chase) Isso é o melhor pra mim
(Ryland) Não acho que sua namorada vai gostar de saber que você está se drogando ainda mais
(Chase) May não é minha namorada,Nós terminamos!
(Nick) Você tem certeza?
(Chase) Claro!
(Nick) Então por que ela me mandou mensagem falando que está vindo ver o namorado dela vulgo você?
(Chase) Ela está louca,e não é pra abrir a porta pra ela!
(Nick) A May também é minha amiga,e eu moro aqui!
(Chase) Não vou discutir com vocês...
Volto pro meu quarto e penso no que o Payton me disse a 4 dias atrás,eu realmente deveria contar a May que vou me mudar pra casa da minha mãe de novo,porém acho melhor não
"E melhor contar a ela antes que seja tarde"
A essa altura de tudo a May já deve estar com outra pessoa,e eu deveria achar outra pessoa também.
Ouço batidas na porta do meu quarto e logo vou abrir,e dou de cara com quem eu menos queria ver "May Hossler"(May) Ei não fecha a porta.–Ela diz e coloca o pé na mesma me impedindo de fechar.
(Chase) O que você quer May?
(May) Para de ser infantil Chase!Eu quero ajudar você, por favor me deixa entrar,só quero te fazer uma proposta.
(Chase) Tudo bem May,entre...
(May) Prometo ser rápida...
(Chase) Prossiga...
(May) Me de apenas 13 dias pra te mostrar o por que você não deve cometer suicídio.
Eu só preciso de 13 dias,por favor aceita
E no fim desses dias se eu não conseguir te fazer mudar de idéia não vou interferir na sua decisão...(Chase) Tudo bem,eu aceito...
(May) E se eu conseguir fazer você viver vai ter que fazer um acompanhamento,pra te ajudar com a depressão tudo bem?
(Chase) Tudo bem,mas se não conseguir me fazer mudar de idéia já sabe
(May) Sim eu sei,Obrigado tenho certeza de que você não vai se arrepender!–Ela me abraça,e retribuo o mesmo.
(Chase) A partir de amanhã começam seus 13 dias
(May) Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...