𝟏𝟐 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮?

1.3K 97 59
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Acordo em um lugar totalmente estranho,usando apenas minhas roupas íntimas e um peso em cima do meu corpo.
Tento me virar e vejo Chase ao meu lado,sinto uma forte dor de cabeça e uma grande ânsia de vômito,saio do lado de Chase logo correndo até o banheiro para vomitar.
Quando saio do banheiro dou de cara com Chase,usando apenas uma calça preta de moletom,cogito perguntar o que aconteceu e se rolou algo entre nós mas prefiro guardar pra mim.

(Chase) Você está bem?

(May) Apenas um pouco enjoada e com uma enorme dor de cabeça.-Sinto uma tontura e meu corpo começar a ficar meio mole,Chase percebe e logo me ajuda a voltar pra cama.

(Chase) Deve ser a ressaca,vou pegar uma aspirina e água pra você.- Chase fala saindo do quarto,logo ele já estava de volta com uma bandeja de coisas pra comer e a aspirina.

(May) Aconteceu algo ontem?

(Chase) Você desmaiou,vomitou meu quarto inteiro,chorou implorando pra gente voltar,tive que te dar um banho e vestir pelo menos isso em você,conversamos um pouco e você dormiu.

(May) Ai meu deus eu só passo vergonha...desculpa sério.

(Chase) Tudo bem.-Ele diz sorrindo.

Tento comer pelo menos um morango,mas a ânsia de vômito toma conta de mim.

(May) Não consigo comer.-Afasto a bandeja de mim.

(Chase) Você está bem?Você nunca ficou assim antes...

(May) Estou deve ser só a ressaca.

(Chase) Na sua última ressaca você não ficou assim

(May) Dessa vez eu devo ter bebido mais,ou algo do tipo.

(Chase) Você não está grávida?

(May) Isso seria tecnicamente impossível,eu tomo anticoncepcional!

(Chase) Certeza?

(May) Sim, certeza.

(Chase) Quer que eu te leve a Sway?

(May) Se não for um incomodo a você,eu agradeceria.

(Chase) Não é nenhum incomodo.

(May) Posso tomar um banho?

(Chase) Se sente melhor?

(May) Acho que sim...

(Chase) Qualquer coisa chama

(May) Tudo bem

Vou até o banheiro,logo encostando a porta do mesmo. Retiro minhas peças de roupa íntima logo entrando de baixo da água quente.
Sentir o contato da água quente com meu corpo foi uma sensação relaxante.
Enquanto tomo banho me lembro dos meus momentos com o Moormeier,ouço a porta do banheiro sendo aberta e logo vejo Chase vindo em minha direção.
O mesmo retira suas roupas e logo entra no chuveiro junto comigo,ele me abraça por trás e arfo com o toque e a proximidade de nossos corpos.

H O T

Chase me vira pra ele,iniciando um beijo calmo e cheio de saudades,ele me puxa pra perto colando nossos corpos aprofundando mais o beijo,Chase me coloca contra a parede e me segura no colo,logo introduzindo seu membro em mim.
Nosso beijo se torna cada vez mais intenso e preciso,sentir o toque de Chase pelo meu corpo e a água quente caindo sobre nós torna tudo mais interessante.

Ouvir nossos gemidos em uníssono e o barulho dos nossos corpos de chocando deixa tudo mais exitante. Nosso beijo é intenso e a cada estocada sinto que estou mais e mais próxima de meu ápice.
Chase espalha chupões pelo meu pescoço e seios,cada vez gemo seu nome mais alto,sinto que estou chegando em meu ápice e então pra ajudar a ir mais rápido estímulo meu ponto de prazer,e chegamos a nosso ápice juntos.
Chase sai de dentro de mim e terminamos nossos banho juntos,apenas com algumas mãos bobas e carícias.

F I M D O H O T

(Chase) Quer uma roupa emprestada,a sua coloquei pra lavar.

(May) Pode ser.-Chase vai até o Closet e volta colocando uma peça de roupa íntima minha na cama,uma blusa listrada dele preto com branco e uma blusa toda preta, amo usar essas duas juntas,mesmo que pareça um vestido pra mim, agradeço e o mesmo vai se trocar.

Prendo meu cabelo e coloco meu tênis,e descemos até o primeiro andar.

(Nick) Credo dava pra ouvir o gemido de vocês dois do meu quarto.

(Ryland) Tava quase tacando uma pedra em vocês.

(Avani) Alguém se empolgou até demais essa manhã meu deus.

(Charli) Estou traumatizada!

(Mia) Traumatizada é pouco.

(May) Vocês estão é com inveja!

(Avani) Não!

(Charli) Vocês voltaram?

(Chase) Não

(Nick) Não entendo mais nada vindo de vocês dois!

(May, Chase) Nem a gente!

Conversamos um pouco com o pessoal da Hype house depois vamos pra Sway.

[Maratona 2//5]

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora