┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᶜʰᵃˢᵉ ᴴᵘᵈˢᵒⁿ ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛A May me faz bem,me sinto feliz ao lado dela. Mas não sou a pessoa certa pra ela,eu a amo,mas não posso tê-la em meus braços,quero estar com ela mas não posso,eu só a faço chorar,e não é isso o que eu quero,eu quero ver ela feliz mesmo que não seja comigo.
Quero que ela siga a vida dela,e espero que ela fique bem quando eu partir.
Ela quer me salvar,mas eu não quero ser salvo,não gosto de desapontar ela,mas não posso continuar assim,não tenho mais motivos pra continuar aqui,cada dia que passa me afundo mais e mais.Se a May sonhasse que voltei a usar drogas ela surtaria,todos me falaram pra contar a ela,já que se ela descobrir por conta própria vai ficar extremamente brava.
Porém nunca tenho coragem pra contar,isso me frusta mais ainda porquê sei que sou fraco,um tratamento não vai me curar,não quero viver de antidepressivos.Vou deixar meus pais tristes e minhas irmãs também,a May então que é sensível demais,vai doer deixá-los,porém é o melhor.
Vou acabar com a minha dor,e toda essa tristeza,tenho certeza que um dia eles vão me entender,esse é o melhor pra todos.Vou tirar todo esse peso da May,e vou finalmente deixar ela livre.
Livre pra poder conhecer novas pessoas,e vivenciar novos amores,vai doer vendo que não vai ser eu que ela vai chamar de amor,não será eu quem dará prazer a ela,não vou ser o noivo dela,mas nesses últimos dias quero fazer dela a Mulher mais feliz de todo o mundo.Quero que ela se lembre de todos os nossos bons momentos,e apenas eles,quero que ela se lembre de todas as nossas risadas, sorrisos, abraços,de todas as vezes em que saímos juntos,dos nossos amigos nos zuando,das festas em que fomos juntos,de quando anunciamos nosso namoro,de quando brincávamos de escolher o nome dos nossos filhos,e planejar nosso casamento,do presente que dei a ela quando completamos um e dois anos de namoro.
May foi a primeira garota em que realmente amei de verdade.Conheci a May quando ela veio morar na Sway com o Jaden,e fizeram uma festa pra ela conhecer o pessoal,eu diria que foi amor a primeira vista,no início do nosso namoro foi tudo perfeito,embora a Cinthya tentasse atrapalhar,conseguimos vencer todos os obstáculos juntos,como um casal.
May é incrível,uma garota perfeita,o sorriso dela me encanta e ilumina o meu dia,a risada escandalosa dela melhora 100% o meu dia. Acordar ao lado dela e abraçado a ela é incrível,Ela me faz sentir como se fosse o cara mais sortudo do mundo.Ela sempre teve e sempre terá um lugar especial no meu coração,passamos por tantas coisas até chegar aqui,ao hoje eu a amo mais que tudo no mundo,vai doer deixar ela,mas vai ser pro bem dela.
May Rose Hossler,sempre será o meu primeiro amor verdadeiro.
[Maratona 3//5]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...