𝟏𝟔 𝐏𝐥𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨

1.2K 111 17
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Desligo a televisão,e me viro ficando de frente com Chase e nos abraçamos.

(Chase) E se tivéssemos um filho,como você acha que séria?

(May) Com certeza seria a criança mais linda,e com os seus olhos então.

(Chase) Acho que iria parecer mais com você,poderíamos ter uma menina,ela com certeza seria a sua cara e poderíamos chamar ela de Cherry ou Eve

(May) Prefiro Chloe ou Florence pra menina,e se tivéssemos um menino eu iria querer Jacob ou Jordan

(Chase) Prefiro Luke,mas também gosto de Jacob

(May) Nosso casamento poderia ser na praia,em um lindo por do Sol....

(Chase) Nossa filha entraria com as alianças,enquanto ou a minha mãe ou a sua seguraria o pequeno.
Você entraria em um lindo vestido branco,e eu já estaria extremamente emocionado,ao ver nossos filhos e tudo o que construimos até chegar no nosso casamento....

(May) Trocariamos nossos votos fazendo uma linda declaração,que não emocionados apenas nos dois,mas todos ao nosso redor também. Nossa lua de mel poderia ser em Milão...

(Chase) Passaríamos duas semanas em Milão e logo voltaríamos pra casa,sendo recepcionados pelos nossos pequenos,o que nos encheria de emoção,a saudade deles seria imensa.

(May) E viveríamos nossa vida,com nossos dois filhos e um cachorro.

(Chase) No mínimo três!

(May) Só um porquê da trabalho,tanto quanto as crianças.–Falo rindo e o mesmo me acompanha.

(Chase) é verdade,então só um mas quando as crianças crescessem poderíamos ter mais dois.

(May) Podemos conversar futuramente sobre isso!

(Chase) Tudo bem futuro senhorita Hudson

(May) May Rose Hudson,até que gostei senhor e senhora Hudson

(Chase) Vai ficar ainda mais incrível,quando assinarmos os papéis do casamento.

(May) Chase...

(Chase) Tudo bem?

(May) Você mudou de idéia?

(Chase) Acho melhor dormirmos–Chase me abraça de lado e me dá um beijo.

(May) Tudo bem...–Me aconchego no abraço de Chase e logo fecho meus olhos,só consigo ouvir Chase sussurrando um "eu te amo" antes de dormir.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora