𝟐𝟏 𝐀𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫

1.1K 90 5
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Como achloe vai sair com o Anthony e a Charli com a Dixie e o pessoal da faculdade vou sozinha pra Hype hoje.
Lá só vai ter o Ryland,Chase e o Nick pelo que ouvi,já que os outros decidiram fazer uma viagem rápida.
Chego na Hype sou recepcionada pelo Ryland.

(May) Chase tá aqui?

(Ryland) Trancado no quarto,nenhum sinal de vida,chamamos ele pra tomar café,almoçar e nada.

(Nick) Ele tava tão feliz semana passada,quando vocês foram viajar e tals,agora ele voltou a ficar estranho,sla Chase nunca foi assim...

(May) Vou tentar fazer ele sair do quarto.–Até que foi útil Chase me devolver a chave extra do quarto dele,chamo pelo mesmo mas ele não vem abrir a porta.

Quando entro no quarto não vejo ninguém,apenas algumas drogas jogadas pelo chão e pela cama,já começo a ficar preocupada,chamo pelo mesmo mas ele não responde.
Quando entro no banheiro dou de cara com Chase se cortando e algumas lâminas jogada ao lado dele em um saquinho,ver aquela cena me deixa pior ainda,corro tirar a lâmina das mãos dele.

(Chase) Eu não queria,mas não consegui ser forte,me desculpa May.–Chase começa a chorar mais ainda.

(May) Você tinha me prometido Chase,que não faria mais nada disso e nem usaria as drogas,por quê?você estava tão bem...–Abraço ele e começo a me desmanchar em lágrimas

(Chase) Eu não consegui,apenas me senti mal e quis aliviar de alguma forma,eu sinto muito,não gosto de te ver mal,ainda mais por minha causa,isso me deixa pior ainda.

(May) Você vai ficar bem né?por nós dois?

(Chase) May...

(May) De novo não por favor,me promete que vai jogar todas essas drogas foras?hm,que vai ficar bem por nós

(Chase) May eu não posso...

(May) Por que não?

(Chase) Não consigo...

(May) Faz esse esforço,por nós,pela sua família,pensa como eles vão ficar Chase por favor,não é a única saída.

(Chase) Eu não tenho mais motivos pra ficar aqui,tudo dói,eu não consigo respirar direito,tô começando a ter ataques de ansiedade,não consigo ficar aqui,tenho fobia de tudo isso,sinto um vazio,não consigo preencher ele,isso dói esse vazio é horrível,parece que estou sozinho,mesmo não estando.
Eu te amo,mas não dá pra continuar, desculpa.–Apenas respiro fundo tentando controlar minhas lágrimas e levo o Chase pra se deitar,hoje o dia vai ser completamente longo.

Me sinto horrível em ver ele assim,ele se cortando,eu achava que ele estava melhor,tenho medo dele me deixar,de não conseguir impedir isso está passando do meu controle,me sinto exausta,mas não posso desistir,eu o amo.
Não me imagino sem o Chase,já criamos tantas expectativas de vida,e um futuro juntos,não quero perder isso,não quero perder o Chase,não me sinto pronta,e nunca vou estar,perder alguém que se ama é a pior coisa da vida,não vou suportar sem ele aqui,tenho certeza disso.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora