┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛Se passaram uma semana desde que a Mads e o Blake conversaram com o Jaden e eu briguei com o Chase.
Hoje vai ter uma festa na Hype house,e todos da Sway e o Payton estão convidados,vai ser apenas entre as duas casas.
Estou terminando de me arrumar pra poder ir,estou planejando tirar o Chase da festa e conversar com ele,mas ainda não tenho certeza se vou fazer isso ou não.
Espero que dê tudo certo nessa festa,estou cansada de tanta confusão.𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘
Chegando na festa vou direto falar com as meninas,até o momento todos estão bem e não tem nenhuma briga.
(Avani) Você está linda!
(May) Vocês duas também estão maravilhosas!
(Charli) Já viu o Chase?
(May) Ainda não, vou procurar ele
(Avani) E o que aconteceu? Jaden decidiu mudar?
(May) Ele disse que sim,espero que dessa vez seja pra valer,nunca vou conseguir escolher entre o Chase e o Jaden.
(Charli) E como foi passar três dias com a vaca da namorada do Quinton?
(May) Um lixo,amém aquela cobra foi embora!
(Avani) Nunca entendo o Por que ela é assim
(May) Nem quero entender,quero distância,vou é buscar algo pra beber.
Saio dali e vou até o bar pegar uma bebida,quando estou voltando até as meninas Cinthya esbarra em mim e acabo derrubando meu copo em cima do meu vestido,e saio correndo pra limpar antes que manche.
(Payton) Quer ajuda pra limpar?-Ele diz fechando a porta.
(May) Pode ser,espero que não manche
(Payton) E se ficarmos?mas sem compromisso.
(May) Payton eu não sei se isso daria certo
(Payton) Só uma vez então?hm,o que me diz?-O mesmo fala subindo sua mão pela parte interna da minha coxa.
(May) Payton Jay...
(Payton May Rose...-Ele se levanta ficando na minha altura e me beija,fico um pouco surpresa mas retribuo,coloco minhas mãos na nuca do mesmo e ele me senta na bancada da pia,e aperta minha bunda me fazendo arfar durante o beijo,ele sorri arranho a nuca do mesmo e o sinto se arrepiar,sorrio com o ato,quando a falta de ar de faz presente nos separamos e ficamos nos encarando.
H O T
(May) Precisamos ser rápidos,antes que alguém sinta nossa falta.-Payton apenas sorri e me desce da pia, afasta minha calcinha pro lado e logo coloca uma camisinha em seu membro,introduzindo o mesmo em mim,o que me faz soltar um gemido um pouco alto.
Assistir nossa foda pelo espelho deixa tudo mais exitante e interessante,ouvir nossos gemidos se misturando e a música alta abafando os mesmos.
A adrenalina percorrendo nossos corpos,nossa respiração ofegante se misturando. Payton me vira me colocando sentada na bancada da pia novamente,e introduz seu membro enquanto me puxa pra um beijo cheio de desejo.
Quando vejo que estou próxima de meu ápice cravo minhas unhas nas costas de Payton gemendo alto,e logo o mesmo também chega em seu ápice saindo de dentro de mim.(Payton) A melhor rapidinha da minha vida.
(May) E também a mais errada.
(Payton) Nosso segredo?-Ele enquanto arrumo meu vestido.
(May) Nosso segredo.-O mesmo sai do banheiro e alguns minutos depois também saio,indo direto ao bar,com certeza agora vou beber,não acredito que transei com o melhor amigo do meu Ex namorado,sou tão otária por isso.
F I M DO H O T
(Avani) May você está bem?
(May) Estou sim.-Digo meio enrolado.
(Avani) Quantas doses já bebeu?
(May) Umas 9 e aliás garçom 2 por favor.
(Avani) Você não vai beber mais!olha seu estado!O que aconteceu?
(May) O Chase me largou e fiz a maior burrada da minha vida inteira
(Avani) Vem vamos sair daqui.-Avani sai me arrastando até o elevador.
(May) Eu não estou me sentindo bem,tá tudo rodando.-Falo enquanto saímos do elevador e só vejo Avani bater na porta de um quarto antes de começar a apagar.
Sinto alguém me carregando até um lugar escuro,ouço algumas vozes e apago de vez.
[Maratona 1//5]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...