𝟐𝟓𝐌𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝟔

1.1K 85 23
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Hoje decidi fazer algo diferente, os meninos da Sway decidiram ir pro Texas,e como eu não quis ir decidi chamar o Chase pra vir aqui.
Vou em uma loja próxima e comprei alguns balões e rosas,volto pra casa,recebo a comida que eu tinha pedido,pego alguns papéis e escrevo dicas que levam até o meu quarto, coloco pétalas de rosas da entrada até o meu quarto,e dois buquês de cada lado das mesinhas de cabeceira do meu quarto.
Chase me manda uma mensagem falando que já está saindo,arrumo a mesa de jantar,com algumas velas,e coloco algumas aromatizadas pela casa pra dar um clima a mais,e logo vou tomar meu banho,e coloco a lingerie nova que comprei vermelha pra justamente hoje.
E vejo uma mensagem do Chase falando que chegou,aviso ele onde está a chave e ouço o barulho da porta da casa abrindo,e um arrepio percorrer o meu corpo.
Visto meu hobby e desço.

(Chase) Uau você fez tudo isso sozinha?

(May) Um dos meus dons.-Falo rindo e termino de descer as escadas,indo de encontro com Chase.

(Chase) Você está linda.-O mesmo me puxa pra perto,e entrelaça as mãos em minha cintura.

(May) Obrigado.-Dou um selinho no mesmo

Volto a fechar a porta pra não receber visitas inesperadas,e levo Chase até a sala de jantar.

(Chase) Eu iria perguntar se você que fez,porém tenho certeza de que você comprou.

(May) É eu comprei

(Chase) Seria estranho você cozinhar e não queimar ou salgar demais a comida

(May) Está falando que sou péssima na cozinha Cole Chase Hudson?

(Chase) Você é bem melhor com outras coisas.-

(May) Precisamos lavar pelo menos a louça-Me levando levando os pratos até a pia.

(Chase) Arrumamos tudo depois,hm?-O mesmo me abraça por trás.

(May) Tá,tudo bem,vamos a surpresa número dois-Entrego um papel a Chase.

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᶜʰᵃˢᵉ ᴴᵘᵈˢᵒⁿ ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

May me entrega um papel,onde está escrito

Dica Um"O bilhete número dois,está onde demos nosso primeiro beijo na sway"

(Chase) Sério isso?

(May) Claro

(Chase) Na piscina

(May) Então vai buscar a próxima dica

Vou até a piscina e vejo May sorrindo vindo atrás de mim.

Dica dois "Parabéns você achou a dica número dois,a terceira está em um lugar que trás algumas boas lembranças,onde ficamos na festa nossa primeira festa aqui?

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora