𝟒𝟗 𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫

857 73 19
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᶜʰᵃˢᵉ ᴴᵘᵈˢᵒⁿ ᴾᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Se acalma por favor,você não pode se alterar isso faz mal pra Eve.
Eu não deveria ter acordado você,mas não resisti,ainda bem que você tem o Payton ao seu lado,fico tão feliz por ele poder ajudar vocês duas.
Falta tão pouco tempo pro Nascimento da Eve,estou tão orgulhoso de você,sua barriga está tão linda,fico tão feliz da nossa menina estar crescendo saudável.

Não se sinta insegura,você será uma ótima mãe pra ela me dói ver você triste por não se sentir suficiente,você vai se sair bem.

Eve vai te amar tanto quanto eu te amo daqui de cima.

Por favor não se privê de viver o amor,por favor conheça outras pessoas,eu não me importo só quero te ver feliz.

É tão torturante te ouvir gemendo meu nome e se contorcendo durante a madrugada,e não poder te dar prazer como antes,com a gravidez todas as suas vontades e desejos estão bem mais aflorados. E nem estou aí pra te dar o prazer que você tanto deseja.

Payton gosta de você,invista nele,não vou me sentir mal com isso,so quero ver você feliz,sei que também gosta um pouco dele,não me importo eu juro,tenho certeza de que ele será um bom Padrasto pra nossa menina, só te peço pra não colocar o nome dele na certidão!seria sacanagem eu que fiz.

A mãe dele fica tão feliz de ver vocês dois juntos,assim como a minha e a sua,por que ainda está perdendo tempo?eu te falei pra não me esperar durante toda a sua vida.

Odeio te ver tendo crises de Pânico,tenho medo de que aconteça algo com você ou a Eve,se cuida por favor,te amo.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora