𝟑𝟑 𝐕𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭á 𝐛𝐞𝐦?

923 67 0
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

•Esse capítulo contém cenas extremamente fortes,de abuso e assédio.–Então se for sensível pule pro resumo,nas notas finais.

Durante o intervalo quando não estava me sentindo bem até ao banheiro e dou de cara com a Cinthya.

(Cinthya) Little May,por quê me odeia tanto?

(May) Sério Cinthya não enche,não estou bem.

(Cinthya) O que a coitadinha tem?

(May) Cinthya,sério mesmo por favor,iguinora a minha existência.

(Jane) Cinthya a vadia está encomodando você?

(Cinthya) Não está tudo bem Jane

Apenas jogo uma água no meu rosto,sinto uma tontura e me sento em um banco que tinha próximo as pias.

(May) Sério isso?guarda costas?-Falo blefando.

(Cinthya) Se eu fosse você tomaria cuidado com alguém

(May) Isso foi uma ameaça ?agora pronto.

(Cinthya) Foi um aviso,ninguém mandou mexer com a pessoa errada Little May.

Quando me sinto melhor saio do banheiro e sinto alguém me puxar e colocar a mão na minha boca me impedindo de gritar,a pessoa me segura com força e me leva até a casa do caseiro da escola,onde abre a porta e me joga no chão.Sinto uma pontada na minha barriga,a pessoa tranca a porta e se vira ficando na minha altura.
E fico mais assustada ainda.

(Jason) Precisamos ter uma seria conversinha dona May Rose Hossler,você fez algo muito feio que pode ferrar com a minha vida como capitão do time.

(May) Por favor Jason,me deixa em paz!-Começo a entrar em desespero,Jason se levanta e me puxa pelo braço.

(Jason) Eu quero que você retire a queixa contra mim meu amor,eu nunca te faria nada de ruim,você sabe.-O mesmo sobe sua mão pela minha coxa coberta pela calça jeans,tento afastar ele mas não consigo.

(May) Eu não posso retirar a queixa contra você.

(Jason) Claro que pode,e você vai.

(May) Me solta,eu não vou retirar a queixa,se você me deixasse em paz talvez eu nunca tivesse abrido a queixa.

(Jason) Você anda muito malcriada pro meu gosto,isso com certeza é falta de alguém que saiba foder você.

(May) Você não vai triscar um dedo em mim,é um nojento escroto.

(Jason) Na realidade eu sempre fui apaixonado por você,mas você sempre me rejeitou.Sempre fui louco por você,pra tocar no seu corpo,te beijar.
Porém você nunca me deu chances,você sempre preferiu os outros garotos-Ele fala apertando mais o meu corpo contra o dele,e amarra minhas mãos.

(May) Só me solta,por favor,eu prometo que não vou contar a ninguém o que aconteceu aqui,só me deixa ir.

(Jason) Só vou te deixar ir depois de fazer algo que eu sempre tive vontade,como por exemplo foder você.
Já está acostumada a ser uma vadia que dá pra todos.

(May) Puta que pariu você é mais doente do que eu imaginava

(Jason) Cala a boca-Ele grita e aperta a minha cintura,e me joga contra a parede

(May) Me solta seu desgraçado.

(Jason) Eu mandei você calar a porra da sua boca.–O mesmo aperta meu seio com força e tento chutar ele.

(May) Por que não me deixa sair de uma vez?pra que isso?

(Jason) Por que eu gosto de você,May eu quero você,ao mesmo tempo em que te odeio por estragar a minha carreira,eu gosto de você.

(May) Você é um doente isso sim!

O babaca do Jason tenta me beijar porém viro o rosto e ele me dá um tapa na cara,Jason beija meu pescoço,tento me soltar porém falho.
Ele desce sua mão até o botão de minha calça e introduz a mão na mesma,tento gritar porém o mesmo coloca a mão em minha boca.

Ele me deita no sofá que tinha próximo dali e tira a minha calça, Começo a chorar de novo e ele me dá outro tapa.

(Jason) Cala a porra da boca.–Ele grita.

(May) Por favor não faz isso eu te imploro...

O mesmo retira sua roupa,e se posiciona entre as minhas pernas,e afasta minha calcinha pro lado,colocando seu membro na minha entrada,tento gritar,porém meus gritos são abafados pela suas mãos.
Jason entra em mim e sinto uma forte dor,ele continua e cada vez mais rápido,ele aperta minha cintura pegando impulso indo mais forte.
Tento me soltar e gritar por ajuda,e não consigo,só conseguia chorar.
Quando o mesmo chega em seu ápice sai de dentro de mim,e se veste.

(Jason) Se você contar pra alguém o que aconteceu aqui,eu mato o seu namoradinho e o seu irmão.–Ele me desamarra e sai.

Me encolho no sofá e me permito chorar ainda mais,o que eu fiz pra merecer isso,por que me sinto tão suja.
Quando me levanto pra vestir minha calça sinto uma pontada forte de dor em minha intimidade,quando pego meu celular vejo várias chamadas do Chase,Avani,Charli,Blake e Jaden.
Apenas mando uma mensagem pra eles falando que estou bem e peço pra Blake me buscar na praça,já que Jaden falou que está na Mads.

Apenas mando uma mensagem pra eles falando que estou bem e peço pra Blake me buscar na praça,já que Jaden falou que está na Mads

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pt1//2

Resumo

No intervalo,May não se sente bem e decidi ir ao banheiro,mas encontra com Cinthya,que a avisa pra ter cuidado pois alguém está extremamente bravo com ela.
May joga uma água no rosto e se senta um pouco já que sente uma tontura,quando a mesma se sente melhor sai do banheiro,porém alguém a segura e coloca a mão na boca dela a impedindo de gritar e a leva até a "casa do caseiro" chegando lá,Jason a joga a mesma no chão.
Os dois discutem e a mesma pede pra ele a deixar ir,porém ele prende as mãos dela,eles continuam discutindo pois Jason quer que May retire a queixa contra ele,porém ela nega, o mesmo joga ela no sofá e pratica o abuso.
A dessamarra,e a solta logo saindo do lugar,a mesma tendo um ataque de Pânico começa a chorar mais ainda,e tenta pegar sua calça para vestir,sentindo uma grande pontada de dor em sua intimidade.
Quando se veste e pega seu celular,responde as mensagens de seus amigos falando que está "bem" e pede pra seu amigo Blake a buscar no parque perto da escola.

Maratona 2//7

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora