𝟒𝟎 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚

995 80 6
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Amanhã Chase vai receber alta,então deixei pra contar a todos sobre o bebê amanhã,estou muito feliz por seguirmos em frente,desde ontem sinto um vazio em mim,será que é desse vazio que o Chase tanto fala?

É uma sensação estranha,e nada consegue preencher esse vazio,já fiz tantas coisas,e nada,e como se faltasse uma parte de mim.
Já voltei do hospital pra casa,e a mãe do Chase foi ficar com ele hoje.

Desde que cheguei em casa não sai mais do meu quarto,e nem consigo comer nada.
Jaden já veio aqui tentar conversar comigo,o Noah Quinton e Blake também vieram,me trouxeram algo pra comer,porém não consigo.

Decidi tomar um banho de banheira,pego algo pra vestir e ligo a banheira,quando a mesma enche coloco sabonete líquido até criar algumas bolhas e entro na água,pego um livro que sempre deixo ali perto e começo a folear ele.

Quando a água começa a esfriar saio dali,e coloco uma calça de pijama com o moletom do Chase,me deito na cama e começo a olhar algumas fotos e vídeos de nós dois juntos,entro no Instagram e curto alguns edits de nós dois.

Por que Chase me disse aquilo no hospital?
Por que esse vazio?essa tristeza eu deveria estar feliz,por nós dois e o bebê. Por que só quero chorar e ficar infornada aqui?

Essa sensação é horrível,como se uma parte de mim tivesse sumido. Não entendo o que aconteceu,só queria meu namorado aqui comigo,e com o nosso filho.
Por que ainda me sinto tão suja,só quero poder esquecer tudo e o passado.

Só quero poder seguir em frente,e ser feliz por que não estou conseguindo,por que me sinto tão cansada de tudo?

Quando vejo Jaden entrando no meu quarto,limpo minhas lágrimas,e o mesmo se deita do meu lado e me abraça,sussurrando um "vai ficar tudo bem você vai ver,tudo isso é passageiro,eu te prometo,logo mais você vai ter o Chase de volta,vocês vão poder ser feliz,depois da chuva vem o arco íris."

Jaden me abraça mais forte e me permito chorar,so de ter o meu irmão ao meu lado me senti mais confortável,foi bom ter a companhia dele.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora