┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛Hoje é o dia do enterro,coloco o vestido preto que Chase havia me dado no nosso um ano de namoro,um salto e um casaco,faço uma maquiagem simples pra tentar tirar a minha cara de choro,e de quem não dorme a dois dias seguidos.
Chegando no local,sinto um calafrio percorrer o meu corpo,os paparazzi não perdem tempo em tirar fotos,esse é um momento privado e eles deveriam respeitar!
Jaden,Payton e Blake me acompanham até nossos lugares,meus pais e minhas irmãs também vieram pro enterro.
A mãe e as irmãs do Chase fazem um discurso,e eu fiquei com o último.(May) Pra todos aqui está sendo um momento extremamente difícil e triste,perder alguém não é algo fácil e nunca vai ser.
Ele se foi,mas ele deixa lembranças tão boas,todos os momentos em que saímos com nossos amigos,foram incríveis,as piadas que ele contava sem graça que acabavam alegrando o dia de todos,até mesmo quando ele estava triste fazia de tudo para ter todos a sua volta feliz.Eu o admiro,por ser quem ele foi,Chase sempre vai ser a minha maior inspiração,ele sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo,eu não tenho nada do que reclamar dele como meu namorado,ele sempre foi incrível,vou sentir muita falta de ter ele aqui,ao meu lado,não vai ser fácil viver sem ele,acordar sem um bom dia,sem sentir os abraços e beijos dele,de sair com ele,como na vez em que fomos a praia,ou quando fomos ao letreiro de Hollywood apenas comer pizza com refrigerante.
Vou sentir saudades de gravar vídeos com ele,tirar fotos zuadas,ouvir os áudios dele.Chase deixa milhares de fãs hoje,que eram como parte da família dele,ele os amava tanto,ficava tão feliz com cada comentário,cada seguidor novo e cada curtida,o apoio de todos deixava ele tão feliz,era algo tão gratificante ver o Chase feliz, é um pouco clichê porém a felicidade dele fazia a minha.
Ele foi o meu primeiro amor,o primeiro cujo eu me apaixonei de verdade,e o único na qual eu queria passar o resto da minha vida.
Ele foi bem antes de mim,mas como prometi a ele vou ser forte e vou seguir por Nós três,Chase odiaria ver todos nós tristes aqui.
Eu o amo,e não vai ser fácil viver sem ele aqui,mas é algo que não pude evitae, de forma alguma.
Apenas vou tentar me acostumar com isso,e vou tentar realizar todos os nossos planos juntos.
Por ele,pelo Chase.-Termino meu discurso em lágrimas,e logo minha mãe vem correndo me abraçar,quando estávamos saindo do cemitério,Nick me entrega meu moletom que estava nas coisas do Chase,e uma carta que ele tinha escrito a mim,junto com um colar.(Nick) Espero que você fique bem-O mesmo me abraça e logo seca uma lágrima.
Falo um pouco com o pessoal da hype e logo volto pra Sway junto com os meus pais.
[Maratona 1//4]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...