𝟑𝟏 𝐌𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝟏𝟎

903 73 4
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

(May) Você lembra quando começamos a sair?

(Chase) Como vou esquecer?

(May) Nosso primeiro encontro oficial como namorados foi onde?

(Chase) Te levei no letreiro de Hollywood,a gente ficou observando a cidade comendo pizza

(May) Lembra como contamos pras nossas famílias que estávamos namorando?

(Chase) Me lembro que a gente foi na sua casa,e todo mundo ainda pensava que a gente era só amigo. E que seu pai não gostou muito no início,mas depois super apoiou nosso namoro..
Já quando a gente foi contar a minha minha família,me senti bem mais de boas e confortável,a minha super apoiou de cara a gente.

(May) Nosso primeiro beijo?

(Chase) Por que tanta pergunta?

(May) Motivo 10,nossos momentos.

(Chase) nosso primeiro beijo foi em uma festa na piscina que teve na Sway

(May) Nossa primeira ficada sério?

(Chase) Quando a gente se trancou no banheiro

(May) Seu moletom que mais amo?

(Chase) Você rouba todos!

(May) Tá essa é válida..agora nosso filme favorito?

(Chase) Temos vários,porém It a coisa ganha

(May) To sem ideia de momentos

(Chase) Podemos criar novos agora hm?-Ele dize se vira ficando por cima de mim.

(May) O que acha de irmos no letreiro de Hollywood reviver nosso primeiro encontro?

(Chase) É uma boa ideia,porém eu e você aqui nessa cama não tem como recusar...até por que vamos ficar um tempinho longe,já que vou pra minha mãe.

(May) Você precisa mesmo ir?

(Chase) Eu prometi né?

(May) O cheiro do seu perfume está me enjoando..

(Chase) Mas esse é o seu favorito!

(May) Deixa pra lá,só sai de cima de mim.–Chase se afasta e me sento na cama.

(Chase) Você anda estranha.

(May) Não estou estranha!

(Chase) Espero que quando eu voltar da minha mãe você esteja melhor...

(May) Você vai falar pra ela da depressão?

(Chase) May

(May) Já está na hora de você ser franco comigo e me contar se já tomou uma decisão...

(Chase) Ainda não sei...

(May) Tudo bem ainda restão 3 motivos ...não vou colocar pressão.

(Chase) Obrigado por entender

(May) Preciso sair daqui,perdeu a graça ficar no seu quarto e o seu perfume tá cada vez me deixando pior,vamos sair comprar pizza e ir ao letreiro de Hollywood.

(Chase) Ah não

(May) Você me deve essa!

(Chase) Tá

Pego minha bolsa,colocamos nossos tênis e saímos,fomos a nossa pizzaria favorita,que não é muito longe daqui.

(May) Pega o meu cartão por favor tá a na bolsa.

(Chase) Usa o meu

(May) O meu também tem limite–Reviro os olhos.

(Chase) Tá bom May,onde está?

(May) Na minha bolsa–O mesmo começa a procurar no meio da minha zona,e tira o maldito teste de lá,ele olha e guarda rapidamente retirando meu cartão de lá.

Pagamos a pizza e logo fomos ao letreiro que é praticamente atravessando a rua e subindo a ladeira,mas estávamos de carro pra facilitar.
Chase passou o resto do "caminho" em silêncio,quando estacionamos o carro ele apenas pegou a pizza,e eu levei o refrigerante e minha bolsa,onde estava também o pano que colocaríamos no chão.

(Chase) Você está grávida?

(May) Claro que não!você acha que eu demoraria pra te contar se estivesse,e nem teria como eu esconder...

(Chase) Você ultimamente tem passado tão mal,vive com ânsias,vive indo no banheiro,reclama até do cheiro do meu perfume que você nunca reclamou,e antes "amava",não pode andar de roda gigante que fica tonta,montanha russa que você amava agora te enjoa,não tô entendendo você!

(May) Não estou grávida,se eu estivesse teria dado positivo,e ainda estou tomando meu anticoncepcional

(Chase) Não quer fazer outro teste não?

(May) Minha menstruação ainda nem atrasou pra você e a Sophie estarem nessa loucura toda!

(Chase) Seu quadril está mais largo

(May) Eu obviamente engordei

(Chase) Como se engorda só vomitando?

(May) Suas perguntas vão me deixar louca paranóica!

(Chase) Tá eu parei–Diz se rendendo.

(May) Motivo 10 senhor Cole Chase,nossos momentos,se morrer não poderemos cultivar outros...

Apenas deixamos todo essas loucuras de lado e focamos apenas em admirar Los Angeles a noite e comer nossa pizza com coca cola, abraçados,com certeza mais um momento pra lembrança...

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora