┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛Ontem eu finalmente consegui conversar com o Chase e ele finalmente vai me dar uma chance de mostrar a ele que ainda existem razões para viver.
Ainda não decido o que exatamente vou fazer amanhã,mas espero que a minha ideia de certo,eu amo o Chase mais do que tudo,não sei se suportaria a dor de viver sem ele,Chase é o meu ponto de paz nesse mundo caótico em que vivemos
Em todas as minhas crises de ansiedade e pânico ele sempre esteve lá pra mim,me ajudar,o que estou tentando fazer por ele é basicamente o mínimo.
Apenas queria que meu irmão e meu namorado se dessem bem,Jaden começou a odiar o Chase por uma briga do Bryce com o Thomas,onde oficialmente começou uma rivalidade idiota em as casas.
Era pra ser divertido esse negócio de morar junto com os amigos,ser influencer um ajudar o outro,não ficar brigando,acho isso tão idiota eu mesma já disse isso ao Jaden e os meninos mas ele nunca me ouvem,já pensei inúmeras vezes em apenas sumir daqui com o Chase e ir pra bem longe...
O
deio ver meu namorado chorando por causa de todo o Hate que ele recebe,ser influencer era pra ser algo bom, divertido,receber o carinho dos fãs é tão bom.
As pessoas só jogam hate nele por erros do passado,sei que o Chase mudou e mudou muito,ele não é o mesmo de todo aquele tempo,ele já se desculpou a tanto tempo e mesmo assim o Hate continua. Teve uma vez onde estávamos conversando sobre todo esse mundo da Internet e afins,quando ele virou pra mim e falou."Todo mundo recebe amor e carinho dos fãs por mais que tenha errado,todos erramos somos humanos!Por que só eu continuo recebo hate?"
Isso partiu o meu coração,não gosto de ver ele mal,fico tão triste por ver ele assim.
Porém não vou desistir,eu vou lutar por ele e por nós dois!Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ
(Chase) Pra onde vamos?
(May) Vamos pra Sway mas sem contestar!
(Chase) Por quê?
(May) Vai ser melhor,e eu preparei algo no meu quarto, vamos aproveitar que os idiotas foram pro Texas.
Chegando na Sway coloco uma venda nos olhos do mesmo e vou o guiando até o meu quarto,e chegando no mesmo tiro a venda dele.
(Chase) Uau
(May) Gostou?
(Chase) Sim,mas por que tudo isso?
(May) Se você morrer não vai mais poder fazer algumas das coisas que mais gosta,por exemplo ouvir seu ídolo,ver séries,filmes,gravar tiktoks.-Noto o sorriso no meu rosto morrer e logo abraço ele,não quero pensar na possibilidade de ver o Chase morto.
(Chase) Ei,May por que está chorando?
(May) Não quero pensar na possibilidade de te ver morto,você não tem nossão mas isso dói,e dói muito,eu estou a noites chorando por que não quero te ver morro,você é meu ponto de paz em todo esse caos,eu amo você Chase.- Falo desabando em lágrimas.
(Chase) Não chore,por favor olha pra mim May,você tem que ser forte,eu também amo você,agora vamos nos divertir certo?pra isso que viemos aqui.
Eu e Chase conversamos mais um pouco e passamos o resto da tarde brincando de karaokê,vendo filmes,séries,gravamos até tiktok, tiramos fotos aleatórias fizemos skincare,tentamos fazer um bolo e quase colocamos fogo na Sway inteira,porém foi divertido,acho que isso conta como um bom primeiro motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...