𝟓𝟏 𝐅𝐢𝐦

1.7K 94 61
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

O último mês pra mim foi bem difícil,tive Inúmeros ataques de Pânico.
Acordo sentindo umas dores no pé da barriga,e quando vou ao banheiro vejo que estou sangrando.
Tomo um banho,e troco de roupa,aproveito que hoje não temos aula e logo chamo o Payton que vem correndo.

(May) A Eve vai nascer hoje,estou sentindo muitas dores e estou sangrando e tendo contrações.

(Payton) Vou pegar as coisas dela,vai direto pro carro.

Faço o que Payton mandou e vou pro carro,ele pega as coisas tanto minha e da Eve e coloca no porta malas.
A cadeirinha da mesma já está instalada no carro,chegando no hospital sou encaminhada para a triagem de de lá vou direto pra sala de parto,Payton liga pra minha família e a do Chase avisando que entrei em trabalho de parto.
E não demorou muito pra todos estarem lá,pra me acompanhar entraram na sala minha mãe e a mãe do Chase.
Peço a anestesia já que não estava mais aguentando aquela dor
Quando finalmente foi a hora da Eve nascer,não foi necessário fazer muita força pra ter a Eve logo,já que eu evolui rápido de 7 centímetros prós 10.
E assim tive Finalmente minha garotinha em meus braços,minha Eve,minha filha e do Chase.
Após o nascimento da Eve tive sérias complicações e tive ir direto pra outra sala onde me fizeram uma transfusão de sangue.

Mas ainda bem que deu tudo certo no fim,depois fui liberada pra ir ao quarto,e lá estavam Payton Jaden minha mãe e a mãe do Chase,com a minha pequena.
Todos me abraçam e Payton me entrega a Eve.

(Tamora) Ela é a cara do Chase

(Amy) Achei que ela seria parecida com a May

(Payton) Até a cor do olho dela é igual o do Chase!

(May) Ela já abriu os olhos?

(Amy) Uma vez,mas logo fechou,ela ainda não está muito acostumada.

Quando olho pra minha filha deixo uma lágrima cair,queria tanto que Chase estivesse aqui comigo,do meu lado e da nossa filha.
Infelizmente não posso tê-lo,isso me deixa triste mas tenho que continuar,pela nossa pequena garotinha,quero que Chase se orgulhe de nós,sei que ele deve estar muito feliz por nós duas aqui...

D o i s D i a s D e p o i s

Já fui liberada e já voltamos pra casa,dou muita sorte por Eve ser bem tranquila,estou tendo a ajuda da minha mãe a mãe do Chase e as vezes da Joanne quando ela vem aqui.
Algumas coisas são um pouco difícil mas já estou pegando o jeito,em dois meses já vou poder voltar e terminar minha faculdade,as coisas estão indo bem,decidi ir devagar com o Payton,não quero me machucar então vamos deixar as coisas acontecerem devagar.
Quero poder dar um ótimo futuro pra minha filha,e pra isso vou focar totalmente em terminar logo a faculdade.
Meus seguidores e os do Chase já sabem sobre a Eve,já comentei com eles sobre isso,todos meio que já sabiam porém ficaram extremamente felizes.
Ainda tem um pedacinho do Chase aqui comigo.

E se tudo isso fosse apenas um sonho da May,e se Chase não tivesse realmente morrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E se tudo isso fosse apenas um sonho da May,e se Chase não tivesse realmente morrido.... Bom talvez tenhamos uma segunda temporada totalmente diferente..

Queria agradecer a todos que acompanharam,votaram e comentaram em First love,sempre foi a interação de vocês que me fez continuar essa história.

Ela foi um pouco triste e confesso que até chorei escrevendo os capítulos finais,porém queria sair daqueles finais convencionais que todo mundo casa e afins.

Decidi fazer algo diferente,e fico feliz que tenham gostado. Tenho outras duas fanfics no meu perfil disponíveis pra leitura Como Virtual friend com o Nick Austin e Erotic Dreams com o Payton Moormeier

É isso obrigado por tudo,Anna<3

🎉 Você terminou a leitura de 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧 🎉
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora