𝟑𝟒 𝐃𝐞𝐧𝐮𝐧𝐜𝐢𝐚

903 67 0
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

(Blake) Você está bem?está pálida?–O mesmo diz assim que entro no carro.

(May) Estou.–Falo tentando não olhar pro mesmo encarando a janela.

(Blake) Por que sumiu.

(May) Estava com cólicas e precisava comprar um absorvente,coisas de meninas.

(Blake) Se você diz...

(May) Sério,estou bem.–Digo limpando uma lágrima que escapa.

(Blake) Quando chegarmos na Sway vamos conversar.–Ele diz me encarando quando o sinal fecha.

(May) Sério?–Pergunto e ele iguinora.

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘

Quando chegamos em casa Jaden ainda não tinha chegado,Blake me acompanha até o meu quarto, e encosta a porta do mesmo,enquanto me deito.

(Blake) O que aconteceu de verdade?

(May) Eu não posso contar–Falo desabando em choro.

(Blake) Você sabe que pode contar comigo sempre May,o que aconteceu de verdade?

(May) O Jason,ele me ameaçou eu não posso falar nada,ele vai fazer mal ao Jaden e o Chase,eu não posso Blake.

(Blake) Ele não vai fazer nada com eles,eu te prometo.

(May) Ele me estuprou,eu não consegui me defender,ele me amarrou,eu tentei me soltar,mas não consegui.

(Jaden) Ele o quê?–Meu irmão fala entrando no quarto.

(May) Jaden por favor não faz nada.

(Blake) Mas você sabe que ele merece ser punido,é um nojento do caralho,isso não pode ficar assim.

(Jaden) Isso é um crime e ele merece ser preso,da mesma forma que ele fez isso com você ele pode fazer com outras meninas,eu só quero matar aquele desgraçado por ter triscado em você.

(May) Ele disse que mataria você e o Chase,eu não posso denunciar.

(Blake) Eu já te disse,ele não vai fazer nada May,mas pra impedimos isso você tem que ser forte e denunciar.–O mesmo me abraça.

(Jaden) Nós vamos com você,vai ficar tudo bem–Meu irmão me abraça.

Fomos até a delegacia,fiz alguns exames que são obrigatórios e depois quando fui liberada dei de cara com Jason,entrando na delegacia com o pai.
Blake me puxa pro lado dele e me abraça de lado,saindo da delegacia.
Quando chegamos em casa,combinamos de deixar apenas entre nós e o Chase na qual serei obrigada a contar. Tomei meu banho,e me deitei iniciando um facetime com o Chase.
Esse tipo de coisa,não é bom contar por facetime, porém é a única forma.
Explico pro Chase tudo o que aconteceu,e o mesmo começa a se culpar,tento explicar pra ele que não foi culpa dele e nem nada do tipo,eu só queria poder abraçar ele e ficar perto dele agora.
Encerramos nossa conversa bem tarde,já era por volta de 3 da manhã,e ao menos tento dormir.

Encerramos nossa conversa bem tarde,já era por volta de 3 da manhã,e ao menos tento dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 3//7

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora