𝟐𝟔 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬

933 81 3
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

(May) Mas eu não consigo comer,só de sentir o cheiro embrulha meu estômago.

(Haley) Você está a quanto tempo sem comer?

(May) Não consigo comer nada desde o almoço.

(John) May você sabe que precisa comer,ficar sem comer nada só vai piorar tudo.

(May) Tá eu vou tentar comer.

(Jaden) Não é melhor ela ir deitar?

(Sophie) Se ela ficar sem comer só vai piorar os enjôos.

(May) Já estou um pouco melhor.–Volto a me sentar com todos na mesa.

(Amy) Se quiser ir no médico podemos te levar

Mexo um pouco no meu prato,a comida da minha mãe é maravilhosa,mas eu n consigo comer,quando coloco a comida na minha boca,sinto outro enjôo.
Tento controlar e consigo engolir a comida,porém ela volta.

(May) Preciso ir ao banheiro.–Não consigo nem terminar de falar e saio correndo,ao banheiro mais próximo com a mão na boca,esses enjôos chatos vão me matar!
Ouço batidas na porta,porém não consigo nem levantar pra destrancar.

(Sophie) Você está bem May?

(May) Estou

(Sophie) Certeza?

(May) Sim,tenho certeza.–Tento me levantar e lavo minha boca,logo saindo do banheiro.

(Amy) Você precisa ir ao hospital,não dá pra ficar assim

(Haley) As vezes foi algo que ela comeu que fez mal

(May) Eu comi um cachorro quente no parque,deve ter sido só isso.

(Sophie) Você está tão pálida!

(May) Só preciso me deitar um pouco,e de preferência em um lugar onde não tenha claridade nenhuma, minha cabeça dói muito.

(Amy) Sophie leva a May até o quarto dela,Haley me ajuda a tirar a mesa por favor.

(Sophie) Está bem.

(May) Eu sei onde é meu quarto!

(Sophie) Do jeito que você está pode cair e desmaiar,vai lá saber

(May) Agora apenas a minha cabeça dói.

(Sophie) Imagina se você estivesse grávida?

(May) Vira essa boca pra lá!

(Sophie) Você está assim a quanto tempo?

(May) Só tem alguns dias mas obviamente é o cansaço,os últimos dias estão muito estressantes.

(Sophie) Você tá tomando anticoncepcional né?

(May) Óbvio!ou seja não estou grávida,para de ser louca.

(Sophie) Vou acreditar em você. Boa noite.–Minha irmã se despede de mim e sai do meu quarto.

(May) Boa noite!

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘
Dia seguinte

Ouço batidas na minha porta do meu quarto e logo pego meu celular,são 10 horas da manhã.
Abro a porta do quarto e dou de cara com Sophie.

(Sophie) Trouxe pra você!–Ela diz jogando uma sacolinha na minha cama.

(May) Trouxe o que?

(Sophie) Um teste de gravidez,você tem que fazer com a primeira urina do dia.

(May) Eu não vou fazer isso!

(Sophie) Você vai sim!

(May) Pra que?

(Sophie) Só pra tirar essa dúvida,poxa May!imagina a felicidade do Chase em ser pai?

(May) Não estou grávida!–Reviro meus olhos.

(Sophie) Vai logo garota,para de ser insuportável!

(May) Você não contou isso pra mais ninguém não né?

(Sophie) É só entre a gente,vai logo!

(May) Se eu fizer você para de me atormentar?

(Sophie) Paro,vai logo May,odeio ser ansiosa.

Quando entro no banheiro sinto um frio na barriga,faço o teste e coloco o mesmo na pia,esperando os cinco minutos rezando por um negativo,até que vejo uma listra bem clara,porém só uma.

(May) Que porra é essa?–Viro o teste pra Sophie.

(Sophie) Só tem uma linha,ou você ainda tem pouco hormônio da gravidez ou é um negativo.

(May) Rezamos por um negativo,por que não quero e nem vou fazer outro!

(Sophie) Você tá tão estressada.

(May) Tem tanta coisa acontecendo na minha vida,tudo o que eu menos quero agora é uma criança!

(Sophie) Se anda tão preocupada é porquê não anda se previnindo direito.

(May) Só esqueci duas vezes,porém eu tomo anticoncepcional

(Sophie) a Eficácia e 99% Quando se toma direito né,você é toda esquecida até com antibiótico.

(Jaden) Vamos embora daqui duas horas May

(May) Okay–Logo o mesmo sai de novo do quarto.

(Sophie) Você não me engana dona May Rose,te vi crescer!

(May) Você vai é me assustar assim,agora se me der licença,preciso me trocar,doida!

(Sophie) Não sou doida,você vai me dar razão sobre isso...

(May) Tchau–Falo e fecho novamente a porta do quarto,indo tomar meu banho.

Tomo o meu banho um pouco pensativa,isso deve ser apenas paranóia da Sophie que não pode ver ninguém passando mal.
Quando saio do banheiro pego o teste de gravidez e o guardo na minha bolsa.
Logo me troco e desço pra tomar café,pelo incrível que pareça me sinto bem melhor

Tomo café da manhã com todos,e sinto alguns olhares de Sophie em mim,mas a iguinoro.
Quando terminamos o café me despeço de todos,e logo eu e Jaden voltamos pra casa.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora