𝟏𝟎 𝐌𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝟐

1.5K 126 68
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Jaden e o pessoal da Sway conversaram com a Hype e decidiram fazer uma trégua,o que achei maravilhoso. Já que odeio ver essas briguinhas bobas.
Sinceramente espero que não se repita...

Hoje vou encontrar o Chase de novo e vamos almoçar no restaurante favorito dele.

Saindo da Hype House damos de cara com paparazzi que começam a fazer várias perguntas sobre nosso relacionamento,se voltamos,antes que Chase se pronunciasse sai arrastando ele até o carro.

(Chase) A imprensa vai achar que voltamos agora-Ele diz rindo.

(May) Eles podem achar o que quiser,desde que não estraguem nosso dia.

(Chase) Onde vamos hoje?

(May) Você verá.-Digo dando partida

(Chase) Odeio quando você me deixa curioso.

(May) Essa é a graça,se eu te contar vai perder ela.

Passamos o resto do caminho cantando algumas músicas e aproveitando o momento,até chegar no restaurante favorito de Chase.

(Chase) Tem tanto tempo que não venho aqui.

(May) Eu sei,por isso te trouxe aqui,e ah lembre-se se você morrer não vai mais poder comer no seu restaurante favorito!-Falo arrastando o mesmo pra dentro do restaurante,onde eu já tinha uma mesa reservada.

(Chase) Já sabe o que vai pedir?

(May) Não e você?

(Chase) Macarrão com queijo?

(May) Pode ser-Enquanto esperamos nossa refeição alguns fãs vieram falar conosco,tiramos algumas fotos e conversamos um pouco com eles.

(Chase) Vou sentir saudade de sair com você

(May) Não fala isso por favor

(Chase) Desculpa May,porém é a verdade,não posso evitar ...

(May) Chase,você não pode pensar nisso,temos tantas opções de ajuda-Falo e pego na mão do mesmo.

(Chase) Eu não quero ser salvo May,por favor coloca isso na sua cabeça,não quero que sofra.-O mesmo acaricia minha mão e deixo uma lágrima cair.

(May) Os 13 dias...

(Chase) Não vão adiantar nada.

(May) Perdi a fome.-Pego o dinheiro da conta e deixo na mesa,logo saindo dali,deixando Chase sozinho indo até o carro.
Ouço o mesmo me gritando mas iguinoro.

(Chase) May por favor me ouve.

(May) Pra quê?você diz que não quer me ver triste,chorando,que eu sofra. Mas é só isso que está fazendo estou cansada disso eu quero você,até terminar comigo você terminou.-Falo chorando.

(Chase) Não vamos fazer uma cena na rua,entra no carro na Hype house conversamos.

Fomos o caminho inteiro em sem falar um com o outro, só se ouvia o barulho do meu choro,chegamos na Hype house sem falar com ninguém e vamos direto pro quarto do Chase.

(May) Quais são seus argumentos dessa vez Cole Chase Hudson? Eu tô cansada disso.

(Chase) May...

(May) O que você vai me falar dessa vez,Hm? vai me falar que tá fazendo isso pro meu bem?que mereço algo melhor?

(Chase) É o melhor pra ambos,quando você vai entender? May para de ser egoísta!

(May) Não estou sendo egoísta,se você morrer eu vou morrer junto Chase,eu não vou suportar a dor de viver sem você,sem seus beijos,seus abraços,nossas conversas aleatórias,não vou suportar estar sem você quando eu tiver um ataque de pânico.-Tento me aproximar dele mas o mesmo se afasta.

(Chase) Não quero que cometa suicídio por mim,isso vai ser egoísmo com quem te ama,como seus amigos vão ficar,sua mãe,seu irmão e suas irmãs?

(May) Então vive,vive por mim,pelo nosso amor.

(Chase) Você está sendo doentia e tóxica,May você nunca foi assim egoísta a esse nível só está pensando na sua felicidade.

(May) Estou fazendo isso por que eu amo você,quando vai entender isso Chase?

(Chase) Eu vou voltar pra casa da minha mãe no início da próximo mês pra casa dos meus pais despedir deles e das minhas irmãs May.

(May) Chase por favor...só me diz uma coisa

(Chase) O quê?

(May) Você me ama?

(Chase) Nunca amei você verdadeiramente,só estive com você pra esquecer a Cinthya.
Você foi apenas um passatempo,eu te usava todo esse tempo.-Noto uma lágrima caindo do olho dele.

(May) Isso não pode ser verdade Chase você não tá pensando direito,e tudo o que vivemos vai me dizer que nunca foi amor verdadeiro?Olha nos meus olhos e me diz que tudo foi falso,que você nunca me amou.

(Chase) Eu nunca amei você May nunca foi verdadeiro.

(May) E todos os nossos momentos?nosso primeiro encontro?nossa primeira vez? O pedido de namoro?tudo isso foi só brincadeira pra você.

(Chase) Por favor me deixa sozinho,não me faça responder Isso,única coisa que te peço.-Pego meu celular e saio do quarto do Chase,logo indo pro mais perto,sendo o da Addison,mas vejo que não tem ninguém e logo vou embora.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora