┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛Eu e Chase já voltamos pra casa,e agora a Addison e a Avani estão vindo aqui,já que chamei as mesmas pra conversar um pouco.
(Addison) Não tá pelada não né?
(May) Não,pode entrar.-Falo rindo.
(Avani) Como foi a sua uma semana na praia com o Chase.
(May) Foi incrível!-Falo apontado pro bracelete.
(Addison) Aí meu deus não acredito você ganhou o bracelete love da Cartier!!!!!-Ela diz extremamente animada.
(Avani) Então vocês voltaram?
(May) Estamos indo devagar.
(Addison) Você sabe que esse bracelete e da medida do seu pulso pra durar a vida inteira sem sair do teu braço,e você sabe que é difícil de tirar né?
(May) Sim
(Avani) Puta merda,meu casal!Chase arrasou no presente.
(Addison) Quem me dera ganhar um desse,é tão caro.
(Avani) Amor é tudo queridas.
(May) Eu achei tão linda a surpresa,me sinto num conto de fadas
(Addison) Depois de poucas e boas vocês merecem muito serem felizes.-Addison me abraça.
(May) Obrigado.
(Avani) Você tinha ficado de contar uma coisa mas nunca conta,não sei o que acontece.
(Addison) Ela só fala!
(May) É um pouco complicado!
(Avani) O que é complicado?
(May) Eu transei com o Payton na festa que teve da Swaype.
(Avani) Meu deus do céu
(Addison) Chase sabe?
(May) Se ele soubesse ficaria muito bravo comigo e com o Payton.
(Avani) Se o Jaden sonhar que o Payton ficou com você vai dar uma treta daquelas,por que você sabe que eles são bem amigos.
(Addison) Estou sem palavras real!
(May) Eu só faço merda.
(Avani) Tenta concertar e contar logo pro Chase e pro Jaden,antes que eles descubram por conta.
(May) Vai ser estranho demais chegar no meu irmão e falar "Transei com seu amigo" Nem morta que vou contar isso pra eles!
(Addison) A verdade uma hora ou outra aparece
(Avani) Se previniram pelo menos né?
(May) Sim
(Addison) Pelo menos algo de bom
(Avani) Estou chocada,tipo esperava que você ficasse com o Blake,não o Payton!
(May) O Blake é como um segundo irmão pra mim,isso seria bem estranho.
(Anthony) Vim buscar minha namorada,precisamos ir Vani.
(Avani) Tchauzinho garotas,e Anthony eu quero um bracelete também!
(Anthony) Chase só da péssimas idéias!-Anthony fala e todas rimos.
(May) Tchauzinho Vani e Anth
(Addison) Quer fazer algo hoje?
(May) Vamos no shopping!!
(Addison) Depois dessa bomba que você nos deu até preciso me destrair!
Addi e eu passamos o dia fazendo compras, só paramos pra comer,mas logo voltamos as compras,eu realmente estava precisando renovar meu guarda roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...