┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛Hoje é meu último dia do recesso e está chovendo,Chase está aqui comigo na Sway,decidimos passar o dia juntos.
(Chase) Eu gosto do barulho da chuva,é relaxante e da sono.
(May) Por que não tomar um banho de chuva?
(Chase) Vamos ficar doentes May.
(May) Que nada, vamos!-
(May) Leve isso como um motivo!
(Chase) A chuva?
(May) Vem!-Saio levando Chase por toda a Sway até chegarmos do lado de fora,deixando a chuva nós molhar.
(Chase) Você é completamente doida!-Ele diz rindo,e o acompanho.
(May) E você gosta das minhas loucuras,leve isso como um quarto motivo,se você morrer não vai mais poder escutar o barulho da chuva,e nem se molhar nela.- Abraço Chase e dou um beijo nele.
Ficamos só uns vinte minutos na chuva,por que se não poderíamos pegar um resfriado,quando entramos tomamos um banho e nos agasalhamos.
(Chase) Vamos fazer um bolo?
(May) Sou péssima na cozinha, só sei fritar ovo e fazer miojo!
(Chase) Podemos olhar a receita no Google.
(May) Okay, vê o que precisa que eu vejo se temos todos os ingredientes.
Chase me falou todos os ingredientes e fui colocando eles na bancada,depois fomos olhando o paço a paço e "tentando fazer".
Aparentemente deu certo,e colocamos no forno.(Chase) Espero que fique bom!-Ele diz rindo.
(May) Eu também,se não vamos ter desperdiçado muita coisa atoa,agora vou fazer a cobertura,por que tem que colocar pra gelar.
Depois de fazer a cobertura tiramos o bolo do forno,e parece que está bom,com a ajuda de Chase coloco toda a cobertura no bolo.
E o que sobrou na panela ele comeu.
Quando o bolo gelou tiramos ele da geladeira,e tiramos um pedaço,pegamos um refrigerante e fomos pro quarto assistir nossa série favorita juntos.
Nova fanfic no perfil com o Payton "Erotic Dreams"
Esse motivo ficou bem "nhé" mas okay
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...