┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛
A brigaC h a t o n
(May) Bae?
(Chase) Oi
(May) Acho que precisamos conversar...
(Chase) Sobre o quê?
(May) Durante o almoço eu vou aí na Hype house,e conversamos melhor
(Chase) Está bem...Vai querer que eu compre algo pra comer?
(May) Chicken fill-a por favor...
(Chase) Okay,bom tchau vou lá comprar o nosso almoço
(May) Tchau baby
[Visualizado 11:03✓✓]
C h a t o f f
O Chase continua estranho e eu não sei mais o que fazer,pra me destrair decido tomar um banho de banheira quente,e depois coloco um shorts com o moletom do meu namorado, faço uma maquiagem simples e arrumo meu cabelo,antes de sair gravo um tiktok e alguns storys e logo saio,me despeço do Jaden e dos meninos e chamo um Uber.
𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘
Chego na Hype comprimento o pessoal e vou direto pro quarto do Chase,e amém a porta está aberta e o quarto organizado.
(Chase) Estava te esperando–Ele sorri
(May) O que comprou de bom?
(Chase) O nosso lanche favorito.–Terminamos o nosso almoço e finalmente crio coragem pra conversar seriamente com o Chase.
(May) Você está me traindo?
(Chase) Você sabe que eu nunca seria capaz de te trair né May,por favor!
(May) Então o que está acontecendo? por que você está agindo assim comigo?por que me trata com indiferença,como se não me amasse mais,Chase eu sou sua namorada!–Falo já chorando.
(Chase) May,e mais complicado do que você imagina...
(May) Me conta então Chase,me fala a gente pode conversar, podemos resolver isso juntos como sempre foi.
(Chase) May,eu quero terminar com você–Ele diz de forma fria.
(May) Por quê?
(Chase) May...
(May) Por que Chase?por que isso agora? Você arranjou outra melhor não foi? E tudo o que nós dois vivemos? Estamos a dois anos juntos Chase DOIS ANOS você quer jogar tudo isso no lixo do nada?
(Chase) É a melhor opção pra não te ver sofrer,prefiro que fique longe de mim...
(May) Mas eu amo você
(Chase) Encontre alguém melhor...
(May) Eu não quero ninguém além de você Chase,por favor não me deixa...
(Chase) May eu estou usando drogas,e não acho que seja bom pra você ficar ao lado de um drogado,não sou bom pra você.
(May) Me diz que é mentira,por favor Chase isso é uma brincadeira né?
(Chase) Não é mentira May e além de tudo,eu já cansei de você...Não quero mais nada
(May) Eu não posso acreditar que você quer jogar toda a nossa relação no lixo de uma hora pra outra,eu posso te ajudar você pode ir pra uma reabilitação,eu posso te ajudar a não usar mais nenhuma droga,por favor não vamos terminar...eu amo você
(Chase) Estou fazendo isso pelo seu bem,não quero que sofra por mim...
(May) Como assim?
(Chase) Eu tenho depressão,eu não tenho mais vontade nenhuma de viver,apenas quero morrer,estou cansado da vida que eu tenho,estou cansado de tudo,eu cansei de sempre tentar e nunca conseguir nada May.
(May) Morrer não é a melhor opção,podemos achar uma clínica que te ajude com isso,ou algum tratamento.
(Chase) Eu não quero um tratamento,eu quero apenas morrer. E não quero que você sofra May,quero que você seja feliz com outra pessoa.–Tento abraçar o mesmo porém ele sai de perto.
(May) Eu não vou desistir de você,eu vou lutar por nós dois
(Chase) Vai embora
(May) Sério isso?
(Chase) Por favor,pega as suas coisas e vai embora daqui May,e o que conversamos fica apenas entre a gente,não conte a mais ninguém– Ele sai de perto de mim e se tranca no banheiro.
Pego minhas roupas e minhas coisas que estavam no closet dele e coloco em uma bolsa e saio do quarto,desço as escadas já chamado um Uber,as coisas não podem ficar assim,não vou desistir de nós dois.
Notas : Amanhã talvez tenha um outro capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧
Fanfictionꗃ ♥︎ ────໒┊first love a chase hudson 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻.❝𝘌𝘶 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʏ ꜰᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ꜱᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴀ ꜱᴀɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴅᴇᴘʀᴇꜱꜱão ±ᴄᴏɴᴛᴇᴍ ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ꜱᴛᴀʀᴛ 25/07/20 ᴛᴇʀᴍɪɴᴀᴛɪᴏɴ : 09/10/20 ʀᴀɴᴋɪɴɢꜱ ჻1...