𝟎𝟗 𝐄𝐥𝐞 𝐬ó 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐫

1.5K 119 51
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
ᴹᵃʸ ᴴᵒˢˢˡᵉʳ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵛⁱᵉʷ
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Chegando na Sway vou direto pro escritório,onde Jaden estava me esperando,não entendi o porquê de tanto drama assim!

(Jaden) Por que você mentiu?

(May) Por que eu sabia que você não deixaria,Jaden para de ser infantil Chase é meu amigo agora,da mesma forma como você pode trazer várias garotas pra cá eu também tenho o direito de trazer meu amigo,namorado o que seja PORRA EU TAMBÉM MORO NA Sway! Tenho tanto direito como vocês 8 Por que só eu não posso?

(Jaden) Eu não me importo de você trazer seus amigos aqui você sabe que não pode ficar trazendo gente da Hype house aqui!

(May) Todos os meus amigos são da Hype,não vou parar de vê-los,conversar com eles por uma briga entre Bryce e Thomas que você tomou as dores,isso foi a um ano atrás Jaden! PARA você vai fazer 20 Anos já tá na hora disso acabar.

(Jaden) May você não vê?Chase é tóxico pra você,ele é auto destrutivo,só quero te proteger pra não se tornar assim também.

(May) Não Jaden você não quer me proteger,você só quer me manipular pra me manter longe do Chase,você sabe que eu amo ele por que tudo isso?

(Jaden) Não quero você perto dele May,por favor me obedece,se afasta dele.

(May) Jaden eu não vou me afastar do Chase,Para de ser infantil essa briga nem é sua e do BRYCE E DO THOMAS ACORDA POR FAVOR!

(Jaden) May Rose Hossler,sou seu irmão mais velho,você tem que me obedecer!

(May) Jaden Por favor,você não era assim

(Jaden) May preciso de um tempo

(May) Isso é um capricho seu e puro egoísmo.-Saio e bato a porta logo vou pro meu quarto.

(Blake) Ei May,você está bem?

(May) Estou cansada do Jaden,da minha vida eu só quero que ele pare de ser tóxico,quero que ele pare com isso meu irmão nunca foi assim Blake.

(Blake) Eu vou conversar com ele

(May) Até parece que o Jaden vai mudar

(Blake) Você vai ver,ele vai mudar.

(May) Obrigada Blake-Abraço ele.

(Blake) Jaden só quer te proteger,ele só quer seu bem May.

(May) Se meu irmão quer meu bem por que ele quer me proibir de ver quem eu amo?

(Blake) Você e o Chase ainda tem algo?

(May) E você com a Amelie?

(Blake) Terminamos

(May) Tão rápido assim?

(Blake) Não sirvo pra namorar ninguém.-Ele diz rindo e eu o acompanho.

(May) Nota-se né!

(Blake) Quer fazer algo?essa casa tá um clima muito pesado!

(May) Shopping?

(Blake) Não pelo amor,você vai me fazer gastar muito o que acha de Fast-food e parque?

(May) Conceitual,mas to precisando comprar um colar e umas roupas novas.

(Blake) Okay,eu te levo,porém você vai voltar dirigindo!

(May) Que preguiça

(Blake) Você tem carta pra quê?

(May) Tudo bem eu volto dirigindo.

(Blake) Ótimo vamos!

(May) Espera lá em fora,só vou troca esse roupa.

(Blake) Okay.-Blake saiu e logo me troquei,colocando um shorts e um cropped branco e o meu all-star preto,pego meus óculos de sol,retoco minha maquiagem e desço encontro a Mads conversando com o Jaden,e o mesmo chorando.

(Mads) Oi May

(May) Oi Mads,tá tudo bem?

(Mads) Sim,estamos apenas conversando.

(Blake) Vamos May

(Quinton) Oi gente

(Todos) Oi

(Cinthya) Ela já tá saindo com outro?Essa foi rápida.-Diz Cinthya se referindo a mim do ao lado de Blake.

(Quinton) Cinthya.

(Blake) Vamos logo May.

Saio da Sway com o Blake e vamos direto ao nosso fast food favorito e logo depois fomos a um parque onde colocamos uma toalha de vermelha xadrez no chão e fizemos tipo um piquenique onde comemos nossos lanches e conversamos um pouco,encontramos alguns fãs e até tiramos fotos com eles.

Acho que eu realmente precisava sair um pouco,em casa está tudo muito tóxico,com a naja da Cinthya lá então piorou!

Acho que eu realmente precisava sair um pouco,em casa está tudo muito tóxico,com a naja da Cinthya lá então piorou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado pelas 600 Views e as 100 curtidas<3

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐇𝐮𝐝𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora